[Resolvido][Em andamento] Não consigo jogar sem o minecraft travar sempre

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

wesley moraes

Razoavel
VIP
Entrou
Mai 8, 2012
Cubos
0
Olá, desde que o servidor e o anti-hack foram atualizados para a versão 1.5 do minecraft, a cerca de 01:00 do dia 18/03 eu não consigo jogar de forma estável. Abro o Laucher do Craftlandia. Faço login. Entro no servidor, que no meu caso é apenas o Premium. Começo a jogar e, independente do que eu faça - minero, escavo, mato mobs para pegar xp , apenas ando pelo mundo, enfim, qualquer coisa mesmo - após 1 ou no máximo 2 minutos que estou jogando, percebo que nada do que estou fazendo está de fato acontecendo. Daí vem a mensagem de que o minecraft não está respondendo. Não consigo ir para a tela inicial do minecraft e nem consigo fechar o jogo. A única soluçao está sendo abrir o gerenciador de tarefas do windows e forçar o fechamento do java.

Resumindo: está impossível jogar. Não fiz a reclamação antes porque dei um desconto, pelo fato de o servidor ter acabado de ser atualizado e por saber que é de costume acontecer bugs quando tais atualizações acontecem. (Deveria ser o contrário neh!? Pois atualizações devem ser para melhorar algo.) Como já se passaram 24hrs, e continua a mesma coisa, decidi expor esse problema que estou tendo, para que vocês possam procurar a correção dele o quanto antes.

Sem mais nada para dizer, encerro por aqui o meu post.

Atenciosamente.
wesley_moraes05

O mesmo problema está acontecendo comigo, foi apenas atualizar para 1.5 que meu FPS caiu totalmente, e meu minecraft para de responder toda hora...

O meu também está assim não consigo jogar cai logo apos de entra e acaba travando meu game!

alguém sabe o motivo desses bugs/erros ?

o,O achei que o problema era restrito a mim, que triste saber que tá acontecendo com mais pessoas. Tomara que consertem logo isso. Bom, já que não consigo jogar, vou ir dormir, boa noite galera, valeu por terem comentado.

o meu trava mto, nem com 8 gbs de memo e intel core i7 ele nao para de trava, e tbm para de responder affz

Lê : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/10689-tutorial-solucionando-o-erro-de-driver-desatualizado/ e tenta atualizar o java.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

O Antihack foi desativado, tente conectar agora.
Leia mais em: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/131034-antihack-desativado-e-servidores-atualizados/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar