Olá, desde que o servidor e o anti-hack foram atualizados para a versão 1.5 do minecraft, a cerca de 01:00 do dia 18/03 eu não consigo jogar de forma estável. Abro o Laucher do Craftlandia. Faço login. Entro no servidor, que no meu caso é apenas o Premium. Começo a jogar e, independente do que eu faça - minero, escavo, mato mobs para pegar xp , apenas ando pelo mundo, enfim, qualquer coisa mesmo - após 1 ou no máximo 2 minutos que estou jogando, percebo que nada do que estou fazendo está de fato acontecendo. Daí vem a mensagem de que o minecraft não está respondendo. Não consigo ir para a tela inicial do minecraft e nem consigo fechar o jogo. A única soluçao está sendo abrir o gerenciador de tarefas do windows e forçar o fechamento do java.
Resumindo: está impossível jogar. Não fiz a reclamação antes porque dei um desconto, pelo fato de o servidor ter acabado de ser atualizado e por saber que é de costume acontecer bugs quando tais atualizações acontecem. (Deveria ser o contrário neh!? Pois atualizações devem ser para melhorar algo.) Como já se passaram 24hrs, e continua a mesma coisa, decidi expor esse problema que estou tendo, para que vocês possam procurar a correção dele o quanto antes.
Sem mais nada para dizer, encerro por aqui o meu post.
Atenciosamente.
wesley_moraes05
Resumindo: está impossível jogar. Não fiz a reclamação antes porque dei um desconto, pelo fato de o servidor ter acabado de ser atualizado e por saber que é de costume acontecer bugs quando tais atualizações acontecem. (Deveria ser o contrário neh!? Pois atualizações devem ser para melhorar algo.) Como já se passaram 24hrs, e continua a mesma coisa, decidi expor esse problema que estou tendo, para que vocês possam procurar a correção dele o quanto antes.
Sem mais nada para dizer, encerro por aqui o meu post.
Atenciosamente.
wesley_moraes05