[Resolvido][Em andamento] o meu era stive

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não quer sair!!!!!!!!!! eu já fiz de tudo!!!!! ja baixei outras pastas .minecraft ! já fiz de tudo, force update, reniciar o pc, desligar por 4horas, já fiz quase tudo! não quer sair! eu vejo quase todos stives normais mas alguns mostra que ainda tá como aldeiao i as skins continuam normal, mas quando entro com 1 conta de skin fica mostrndo que os stives estão como aldeioes, i até no single player ele tá como aldeiao! não é só minha conta! qualquer 1 que eu entrar ao invez de stive fica como aldeiao é por isso que eu acho estranho o minecraft de todos estão menos o meu... eu queria saber o que ocorrew no pc pra eu deixar normal..

De fato, sua conta marceloSM não foi registrada e continua como steve.

Você já tentou reinstalar o minecraft ou então jogar em outro computador com o mesmo nick para ver se o problema persiste?

marcelouk disse:
ei, eu jogo no server aurora sou vip meu nick é marceloSM e eu era stive, ontem minha conta ficou com uma skin diferente disseram q era por causa do dia da mentira mas hoje todos os stives estão normais menos o meu, gostaria de uma ajuda, pq a skin de ontem é ''feia kkk''
alguem pode ter comprado um mine original com seu nome e colocado essa skin

Domingos disse:
De fato, sua conta marceloSM não foi registrada e continua como steve.

Você já tentou reinstalar o minecraft ou então jogar em outro computador com o mesmo nick para ver se o problema persiste?
já, realmente nao é o nick, mas sim algo do pc ou da internet que mostra que quase todos stives esta como aldeião.

Craig133Jones disse:
isso não é problema da craftlandia então da um force update no minecraft que vai melhorar
Clique em resolvido aqui do lado ----------------------------------------------------------------->
Minecraft-creeper-animation-o.gif
eu sei que a craftlandia não deve ser a responsavel mas gostaria de uma ajuda pra deixar o stive normal.

Craig133Jones disse:
pq isso é do seu mine!
do mine, do pc ou da net? não sei só sei que já baixei varias veses minecraft na craftlandia i todas pastas estão assim algumas como aldeião i poucas com uma coisa preta i estranha.

marcelouk disse:
do mine, do pc ou da net? não sei só sei que já baixei varias veses minecraft na craftlandia i todas pastas estão assim algumas como aldeião i poucas com uma coisa preta i estranha.
cara vc atualizou o java ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar