era coisa da moojang, mas ja esta normal, abra seu jogo novamente.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!alguem pode ter comprado um mine original com seu nome e colocado essa skinmarcelouk disse:ei, eu jogo no server aurora sou vip meu nick é marceloSM e eu era stive, ontem minha conta ficou com uma skin diferente disseram q era por causa do dia da mentira mas hoje todos os stives estão normais menos o meu, gostaria de uma ajuda, pq a skin de ontem é ''feia kkk''
já, realmente nao é o nick, mas sim algo do pc ou da internet que mostra que quase todos stives esta como aldeião.Domingos disse:De fato, sua conta marceloSM não foi registrada e continua como steve.
Você já tentou reinstalar o minecraft ou então jogar em outro computador com o mesmo nick para ver se o problema persiste?
eu sei que a craftlandia não deve ser a responsavel mas gostaria de uma ajuda pra deixar o stive normal.Craig133Jones disse:isso não é problema da craftlandia então da um force update no minecraft que vai melhorar
Clique em resolvido aqui do lado ----------------------------------------------------------------->
![]()
mutico12 imperios disse:Não sei que aconteceu foi minecraft foi responsavel por isso não da craftlandia...
acho meio impossivel!marcelouk disse:eu sei que a craftlandia não deve ser a responsavel mas gostaria de uma ajuda pra deixar o stive normal.
pq "impossivel"?Craig133Jones disse:acho meio impossivel!
pq isso é do seu mine!marcelouk disse:pq "impossivel"?
Barbot disse:O meu tinha bugado ae eu fechei o mine e abri de novo pronto tudo resolvido :3
do mine, do pc ou da net? não sei só sei que já baixei varias veses minecraft na craftlandia i todas pastas estão assim algumas como aldeião i poucas com uma coisa preta i estranha.Craig133Jones disse:pq isso é do seu mine!
cara vc atualizou o java ?marcelouk disse:do mine, do pc ou da net? não sei só sei que já baixei varias veses minecraft na craftlandia i todas pastas estão assim algumas como aldeião i poucas com uma coisa preta i estranha.
TheHugoGamer disse:o meu tbm, esta com a skin bugada! O dia da mentira ja foi servidor, pode voltar ao normal ja! kkkkk