[Resolvido][Em andamento] Onde estão as letras? O.o

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 17, 2013
Cubos
0
Galera, é o seguinte. Eu escrevi esse meu problema no shoutbox, e um membro, creio que seja moderador, pediu pra eu criar o tópico com prints para facilitar na ajuda. Bem, é o seguinte, eu tenho o Minecraft aqui e roda normalmente, hoje baixei o Craftlandia e iniciei, porém está todo bugado, as letras sumiram e aparecem um monte de quadrados brancos em seu lugar, quando entrei em um server a mesma coisa, não sei o que aconteceu. Alguém poderia me ajudar? Lembrando que sou novo no forum e no jogo, então por favor não xinguem, e aos sabichões metidos a troll, se não for ser educado, nem precisa responder.

Creio que seja meu pc que não está aguentando, pois ele é bem ruim, o que acho estranho é que o minecraft normal não acontece isso. Enfim, os prints:

Ver anexo 5052

Ver anexo 5053

Lembrando que sou novo no forum, caso tenha feito alguma errada na criação do tópico, me perdoem.

Tenta baixar a textura faithfull (acho que se escreve assim), se não funcionar baixe o optifine

Olá,
Tente baixa-lo denovo pois assim poderá tirar os erros
Se não funcionar tente ver na configuração de seus drivers.

Isso acontece em pc velho que não aguenta roda jogo, ai ele buga ;)
Aconselho baixar o mod optifine e instalar em seu minecraft(tira o lag)

Tenta alterar a fonte do Minecraft ou é um problema aí da pasta mesmo.
Tenta o Optfine como dito.

Procure um ModPack e baixe, aconselho se saber colocar MODs, Optfine e Texture FaithFull.

___________________________________________________________________________________________________________________________________

Resolvido ? Dê um UP e clique em resolvido vai diminuir o trabalho dos ADMins! =)

Olá,

Primeiro : Baixe novamente seu Minecraft
Segundo : Atualize seu JAVA
Terceiro : Baixe o MOD Optifine
Quarto : Baixe esta textura http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/191105-texture-pack-pedrogodoi/
Quinto : Se não funcionar , baixe o CCleaner para limpar ficheiros desnecessarios do seu PC

Duvida Resolvida ?!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Olha, o seu minecraft está bugado pois você mexeu na texture pack (textura do jogo, letras, blocos ferraments etc.)...
Creio eu que foi quando tentou "traduzir" a enchant table, certo?
Você vai fazer o seguinte, você vai baixar a texture pack: http://www.minecraftforum.net/topic/1755751-my-custom-faithful-32x32-texturepack151/
E estalar ela.
Tutorial estalando/baixando texture packs:
http://www.youtube.com/watch?v=-WlSMemoeVA

Acredito que foi um mal funcionamento no modpack que você baixou, tente Reinstalar ou procurar outro. Ou até jogue com o minecraft normal.

Mano , pode ser sua textura que esteja bugada . ou de uma versão antiga , tente trocar . '-'

:diamond: :diamond: :diamond: ACONCELHO REFAZER O DOWLOAND :diamond: :diamond: :diamond:

Tópico abandonado pelo autor.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar