JuarezdaTekpix
Neutro
Galera, é o seguinte. Eu escrevi esse meu problema no shoutbox, e um membro, creio que seja moderador, pediu pra eu criar o tópico com prints para facilitar na ajuda. Bem, é o seguinte, eu tenho o Minecraft aqui e roda normalmente, hoje baixei o Craftlandia e iniciei, porém está todo bugado, as letras sumiram e aparecem um monte de quadrados brancos em seu lugar, quando entrei em um server a mesma coisa, não sei o que aconteceu. Alguém poderia me ajudar? Lembrando que sou novo no forum e no jogo, então por favor não xinguem, e aos sabichões metidos a troll, se não for ser educado, nem precisa responder.
Creio que seja meu pc que não está aguentando, pois ele é bem ruim, o que acho estranho é que o minecraft normal não acontece isso. Enfim, os prints:
Ver anexo 5052
Ver anexo 5053
Lembrando que sou novo no forum, caso tenha feito alguma errada na criação do tópico, me perdoem.
Creio que seja meu pc que não está aguentando, pois ele é bem ruim, o que acho estranho é que o minecraft normal não acontece isso. Enfim, os prints:
Ver anexo 5052
Ver anexo 5053
Lembrando que sou novo no forum, caso tenha feito alguma errada na criação do tópico, me perdoem.