Tipo tente baixar o avast só para ver se tem vírus .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Usa a ferramenta de Backup do windowns e volta pra antes de ter dado problema ...comofaz?
se fosse sujeira, ele iria começar a demorar mais e mais gradualmente, mas foi do dia pra noite essa diferença de tempo pra ligar mano...
ja disse que restauração do sistema nao deu '-'Usa a ferramenta de Backup do windowns e volta pra antes de ter dado problema ...
Iniciar>todos os programas>acesorios>ferramentas do sistema> restauraçao do sistema e volta uns 2/3 dias ...
ja tento, só que o pc bugou aqui então... mais 30 hora pela frente pra ligar denovo ¬¬Isso vai funcionar, para formatar vá em
Control Pane > System and Security > BackUp and Restore e clicka 'Set Up Back Up' e bota pra zera tudo...
vou ver isso depois de tentar oque o carac disse...Passa o combofix
este programa sempre me ajudou, ele limpa completamente o computador, único problema que é um pouco arriscado, as vezes ele acaba "estragando" o windows (pois o virus pode estar nos arquivos do sistema)inch:
obs: ele é bem mais potente que qualquer outro anti-virus que eu conheça, por isso o cuidado ao usar ele, como eu disse, se os arquivos infectados são do windows, por exemplo arquivos da inicialização do sistema, ele vai limpar tudo e seu sistema não vai inicializar, e assim só formatando.
obs2: dentro todas as vezes que usei (muitas vezes), apenas uma deu problema e tive que formatar =)
tentei o avast, que nao detectou nenhum virus (fail), nao consigo restauração do sistema também, e procurar ajuda técnica é a ultima coisa que quero fazer =/Combo fix é arriscado, use-o somente como último caso. Tente instalar outros anti-vírus, restaurar o sistema em um ponto de restauração antigo e, se persistir o problema, terá que procurar ajuda técnica.
Um rato pode ter morrido lá dentro do dia pra noite.comofaz?
se fosse sujeira, ele iria começar a demorar mais e mais gradualmente, mas foi do dia pra noite essa diferença de tempo pra ligar mano...