[Resolvido][Em andamento] Pra quem entende de pc, v rus e afins. (Duvida)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
comofaz?

se fosse sujeira, ele iria começar a demorar mais e mais gradualmente, mas foi do dia pra noite essa diferença de tempo pra ligar mano...
Usa a ferramenta de Backup do windowns e volta pra antes de ter dado problema ...
Iniciar>todos os programas>acesorios>ferramentas do sistema> restauraçao do sistema e volta uns 2/3 dias ...

Isso vai funcionar, para formatar vá em

Control Pane > System and Security > BackUp and Restore e clicka 'Set Up Back Up' e bota pra zera tudo...

Usa a ferramenta de Backup do windowns e volta pra antes de ter dado problema ...
Iniciar>todos os programas>acesorios>ferramentas do sistema> restauraçao do sistema e volta uns 2/3 dias ...
ja disse que restauração do sistema nao deu '-'

Isso vai funcionar, para formatar vá em

Control Pane > System and Security > BackUp and Restore e clicka 'Set Up Back Up' e bota pra zera tudo...
ja tento, só que o pc bugou aqui então... mais 30 hora pela frente pra ligar denovo ¬¬

Passa o combofix

este programa sempre me ajudou, ele limpa completamente o computador, único problema que é um pouco arriscado, as vezes ele acaba "estragando" o windows (pois o virus pode estar nos arquivos do sistema) :pinch:

obs: ele é bem mais potente que qualquer outro anti-virus que eu conheça, por isso o cuidado ao usar ele, como eu disse, se os arquivos infectados são do windows, por exemplo arquivos da inicialização do sistema, ele vai limpar tudo e seu sistema não vai inicializar, e assim só formatando.

obs2: dentro todas as vezes que usei (muitas vezes), apenas uma deu problema e tive que formatar =)

Passa o combofix

este programa sempre me ajudou, ele limpa completamente o computador, único problema que é um pouco arriscado, as vezes ele acaba "estragando" o windows (pois o virus pode estar nos arquivos do sistema) :pinch:

obs: ele é bem mais potente que qualquer outro anti-virus que eu conheça, por isso o cuidado ao usar ele, como eu disse, se os arquivos infectados são do windows, por exemplo arquivos da inicialização do sistema, ele vai limpar tudo e seu sistema não vai inicializar, e assim só formatando.

obs2: dentro todas as vezes que usei (muitas vezes), apenas uma deu problema e tive que formatar =)
vou ver isso depois de tentar oque o carac disse...

Combo fix é arriscado, use-o somente como último caso. Tente instalar outros anti-vírus, restaurar o sistema em um ponto de restauração antigo e, se persistir o problema, terá que procurar ajuda técnica.

Combo fix é arriscado, use-o somente como último caso. Tente instalar outros anti-vírus, restaurar o sistema em um ponto de restauração antigo e, se persistir o problema, terá que procurar ajuda técnica.
tentei o avast, que nao detectou nenhum virus (fail), nao consigo restauração do sistema também, e procurar ajuda técnica é a ultima coisa que quero fazer =/

Ta, se nenhum desses programas dá certo, nenhum software pode arrumar, deve ser algo dentro do sistema operacional, ou do PC, acho que nesse caso só contratando um Técnico, mas tente um pouco mais.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar