[Resolvido][Em andamento] Problema ao logar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
- Alguem está na sua conta. Verifique se seus amigos que têm sua senha, estão on nela. Se não se te tratar disso, sinto muito vc foi Hackeado.

Reinicia o computador pode está com processo do minecraft aberto no seu computador.
aguardo resposta se o caso for resolvido.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

você fica meio logado meio off vc consegue dar tell mais vc necessariamente não esta on vai tentando que jaja consegue

alguém ta na sua acc pela print o.O isso não é problema acho que hackiaram sua conta

ChiChi98 disse:
alguém ta na sua acc pela print o.O isso não é problema acho que hackiaram sua conta
tem mais uns 30 nego com o msm problema os 30 foi hackeado ? o meu amigo disse que meu money ta intacto e eu to parado eai ?

Thiago Batista disse:
tem mais uns 30 nego com o msm problema os 30 foi hackeado ? o meu amigo disse que meu money ta intacto e eu to parado eai ?
Faz oque eu disse reinicie o computador e ve se o erro continua.

Thiago Batista disse:
reinicie seu pc deve está lagado com problema já aconteceu comigo também a conta fica online, se n der ai alguém ta na sua acc mesmo tu passou a senha para alguém para upar para vc ? amigo irmão? veja bem isso

Isso acontece comigo direto, é apenas um BUG de sua internet.

Fecha seu minecraft, aguarda 2 minutos e execute-o novamente, se o problema persistir é porquê alguém possui sua senha e está logado na sua conta.

Espero ter ajudado :)

não deu pedi renicia o server ou sla meu amigo falo q to parado...

memo erro não ngm tem minha senha e eu to parado e talz, só quero ver quando vai desbugar .........

md5 disse:
Tentem fazer oque ele disse.
ja fiz os dois e nada...