[Resolvido][Em andamento] Problema ao logar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
- Alguem está na sua conta. Verifique se seus amigos que têm sua senha, estão on nela. Se não se te tratar disso, sinto muito vc foi Hackeado.

Reinicia o computador pode está com processo do minecraft aberto no seu computador.
aguardo resposta se o caso for resolvido.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

você fica meio logado meio off vc consegue dar tell mais vc necessariamente não esta on vai tentando que jaja consegue

alguém ta na sua acc pela print o_O isso não é problema acho que hackiaram sua conta

ChiChi98 disse:
alguém ta na sua acc pela print o_O isso não é problema acho que hackiaram sua conta
tem mais uns 30 nego com o msm problema os 30 foi hackeado ? o meu amigo disse que meu money ta intacto e eu to parado eai ?

Thiago Batista disse:
tem mais uns 30 nego com o msm problema os 30 foi hackeado ? o meu amigo disse que meu money ta intacto e eu to parado eai ?
Faz oque eu disse reinicie o computador e ve se o erro continua.

Thiago Batista disse:
reinicie seu pc deve está lagado com problema já aconteceu comigo também a conta fica online, se n der ai alguém ta na sua acc mesmo tu passou a senha para alguém para upar para vc ? amigo irmão? veja bem isso

Isso acontece comigo direto, é apenas um BUG de sua internet.

Fecha seu minecraft, aguarda 2 minutos e execute-o novamente, se o problema persistir é porquê alguém possui sua senha e está logado na sua conta.

Espero ter ajudado :)

não deu pedi renicia o server ou sla meu amigo falo q to parado...

memo erro não ngm tem minha senha e eu to parado e talz, só quero ver quando vai desbugar .........

md5 disse:
Tentem fazer oque ele disse.
ja fiz os dois e nada...