[Resolvido][Em andamento] Problemas ao conectar.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

WilliamBronzo

Neutro
Entrou
Set 24, 2011
Cubos
0
Isso aconteceu de forma bruta, sem mais ou menos e sem explicações.
Dividi a minha duvida em duas partes um mais relacionado a preocupação com roubo e o outro relacionado com o problema que tenho.

Primeira e não menos importante duvida (simples):

Alguém poderia me informar se eu estive online ontem e hoje? Se possível que dia e horas, já que não consigo entrar no serves. (usando o /clan lookup WilliamBr nos serves Region e Aurora).
Depois postando aqui dizendo quanto tempo offline e o dia que digitou o comando.(Isso vai ajudar muito, pelo mendo vai tirá o trabalho de perguntar para os administradores verem o logs) (suspeito de algum tipo de roubo de conta).

Segunda e principal duvida (complexa):

Qual o problemas podem ter ocorrido para todos os serves ficarem off quase de um dia para outro, no dia 13/10/2012 para 15/10/2012, sabendo que a instalação é limpa e sem mods, desde a versão 1.2.5 e o mod era “Rei minimap”.

Já verifiquei:
  1. Java desatualizado
  2. Minecraft ter falhado em algum dado, inclusive o backup.
  3. Problema de memoria e processador do computador e modem.
  4. Possível vírus, spyware, malware, trojam e entre outros.
  5. Ver se tem problemas com algum .dll
  6. Ver se tem problema no computador.
Tentei solucionar fazendo:
  1. Reinstalando o Minecraft. (15/10/2012 as 21:50) [não solucionou]
  2. Reinstalando o Java. (15/10/2012 as 21:54) [não solucionou]
  3. Reiniciando o computador e o modem. (15/10/2012 as 22:02) [não solucionou]
  4. Escaneei o Computador (Memoria, HD, Boot e processos) com Avast na heurística alta (ultima barra) e depois AVG. [não solucionou] (16/10/2012 as 20:56)
  5. Instalar o virtual box e Ubuntu para verificar se conecta. [não solucionou] (16/10/2012 as 23:17)
  6. Ver em outro computador com Linux Ubuntu como S.O. Padrão do sistema. [não solucionou] (19/10/2012 as 22:38)
  7. [edit] Pelo IP numerico [não solucionou] (17/10/2012 as 20:28)
  8. [edit] Mudança no DNS [não solucionou] (19/10/2012 as 18:33)
O minecraft está na versão 1.3.2
Dei o máximo de detalhes possível.

OBS.: Estarei ocupado essa semana, mas estarei lendo e se possível respondendo e solucionando o problema.

Qualquer Mudança aparecerá o [edit.]

Obrigado para aqueles que me ajudou e aqueles que irão me ajudar,

WilliamBr

Já atualizei, novamente, mas continua com erro:

Obrigado pela sugestão.

Album: http://imgur.com/a/8qtGt

qYDzM.jpg

nuO5nh.png

Continua offline todo e mesmo depois de atualizado, isso faz mais de dias.

Pode observar que já fiz isso anteriormente.

Denovo... está acontecendo esse bug com alguns players, os servers ficam off por até 1 semana mais voltam ao normal, tente:

1-excluir sua .minecraft
2-excluir tudo sobre mods e verificar se realmente excluiu tudo de minecraft.
3-baixe o minecraft denovo e tente logar
Se não conseguir é um erro do minecraft ou algum bug da craftlandia ainda não indentificado, mas pode ficar tranquilo que daqui a alguns dias volta ao normal.

Ps: a sugestão que eu fiz foi tipo como se vc fosse instalar minecraft pela 1º vez no seu pc.

Fiz como estivesse sendo instalado pela primeira vez, veja o álbum:
http://imgur.com/a/K9d7U

l7QtUh.png

:opblock: :wallbash: Esse problema é mais duro que a bedblock, fiz tudo que estava dizendo no fórum da propiá craftlandia.(http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/66305-132download-craftlandiamods-permitidos13-09/) :confused:
Escolhi a instalação limpa (sem mod) e instalei dos dois jeitos (usando o ".minecraft" e dando force update)

Ainda esta off, estou ficando sem ideias.

Teve uma sugestão que me enviaram por e-mail, que é formatando, eu não posso ter esse privilegio de perder quase 5 anos e 72Gb de arquivos, que é praticamente parte da minha vida digital, mesmo que seja logico isso é muito incerto. (um tiro no escuro).

Muito obrigado pela sugestão, cristianojim, mas já fiz isso anteriormente e novamente agora (18/10/2012 as 22:18) e ainda não solucionou o problema.

Vai virá bordão:
[background=rgb(24, 24, 24)]Continua offline todos os serves e mesmo depois de atualizado, re-abaixado, instalado do zero, excluído o .minecraft, forçado o update, reiniciado, escaneado, analisado e virtualizado só falta ser abduzido por incas [/background]venusianos. (parei com a sopa de cogumelo, agora sou Forever offline).

E por incrível que pareça, o single player continua funcionando, tanto que, quando eu voltar no server vou construir o que eu fiz no criative.

Problema resolvido?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Ainda não resolveu, amanha vou testa com um outro computador, para saber se o problema é no computador ou na rede.
Tive 2 provas hoje, quando resolver posto como resolvi esse problema!

Fiz como dizia, e hoje tentei utilizar o DNS da google, e ainda todos os serves estão offline.
Imagens: http://imgur.com/a/EtjuK

Também as configurações do computador!

Essa não havia pensado! DNS.

Valeu Maximus01.

[background=rgb(24, 24, 24)][edit] [/background][background=rgb(24, 24, 24)]PS.: Não tenho Roteador, conexão a cabo. (tive que renomear para não aparecer o meu IP)[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Continuo com problemas para conectar.[/background]

[edit special] Mais uma tentativa!

Bom tentei usando o computador mais antigo, não funcionou e tenho uma imagem antes do bug, mostrando que é posivel conectar na craftlandia usando o Ubuntu (editei para não aparecer conteudo particular ao publico).
Mais as imagens das tentativas em conectar usando outro computador, mas com a mesma conecção, no linux tenho mais informações, mas essas informações só passo pelo MP (mensagem particular) afinal tem varios, IP, MAC, endereço do hadware (muito perigoso divulgar ao publico).

Album: (imagem diz mais do que simples palavras).
http://imgur.com/a/HfxEs

Pelo menos o problema não é no computador!

Agora estou sem alternativas e opções, fiz de tudo que erá cabivel. [não solucionado].

Não entendi direito... vc tentou logar em outro pc e no mac pela sua mesma rede? se sim tente logar em alguma lan house/ casa de amigo e veja se o problema ainda continua se continuar é problema da sua rede, tente ligar uma conexão VPN ou ligue pra lá(sua operadora de internet) pedindo informaçoes...
Como eu disse depois de algum tempo isso passa e volta tudo ao normal.

Sim, exatamente.

Ubuntu é um sistema operacional assim como Windows e Mac, só que é Gratis e livre para fazer o que quiser com ele.

Desculpe pelo erro de portugues e que estou sem um dicionario de coreção no computador antigo.

O que fiz foi apenas trocar o cabo de internet com o outro computador mais antigo, que só roda com linux (Ubuntu).

Havia jogado antes com PC antigo e ainda no craftlandia (por isso as imagens antigas) e funcionava.

Agora nenhum dos dois computadores (Mais novo e mais antigo) funcionam.

OBS.: Não tenho nenhum Firewall instalado no ubuntu.

O problema continua. Grato pela ajuda Cristianojim.

[Edit] Liguei e a atendente dice que: não há nenhuma restrição no acesso do conteudo na internet, "o problema é no server ou no computador!" e ainda dice para tomar cuidado com o conteudo que acessa, pois não se responsabiliza com danos causados ao computador decorente as pragas virtuais.

Pessoal, desculpa pois sou leigo e não sei usar o forum.
Ja falei com a ouvidoria e me falarao para falar com vs do forum.

acontece que sou brasileiro e moro fora do pais (ARGENTINA - BUENOS AIRES)

E NÃO CONSIGO MAIS CONECTAR, POR FAVOR ME AJUDEM.

OBRIGADO

Pessoal, desculpa pois sou leigo e não sei usar o forum.
Ja falei com a ouvidoria e me falarao para falar com vs do forum.

acontece que sou brasileiro e moro fora do pais (ARGENTINA - BUENOS AIRES)

E NÃO CONSIGO MAIS CONECTAR, POR FAVOR ME AJUDEM.

OBRIGADO
Para você jogar no Craftlandia, estando na Argentina, você precisa ter vip para poder jogar

Estou no Brasil! Na parte do nordeste, RN, NATAL.
É no Brasil!

Isso foi ate bom pois pode ser que estejam excluindo o IP regional o algo parecido.

O meu 3 conjuntos de numero do IP é 187.61.153.*** espero que não tenha colocado na parte estrangeira!

[member='Cristianojim']
"Como eu disse depois de algum tempo isso passa e volta tudo ao normal".

Vou esperá um tempo, sé não voltar depois de um tempo eu volto a posta. O meu maior medo é que tenha "quebrado" o minecraft para sempre.

Só para avisar:
Ainda está com problemas e faz quase uma semana!

Bom vou ficar lendo o fórum e pesquisando na internet para ver se tem alguém com problema semelhante.

Obrigado a todos, se quiser dar dicas estou aberto a sugestões.

Sobre VPN, como vejo e edito no windows já que no linux não tenho nenhum dado configurado.

Espere a atualização pra 1.4 talvez vc consiga logar depois de atualizar, ou faça o que eu disse tente logar no pc de outra pessoa...

Tentar logar no PC de outra pessoa, usando a mesma internet? De novo?
Mas que eu entendi, se logar no PC de outra pessoa e na outra rede, seria o mesmo que perguntar: “alguém entra na craftlandia?” Aqui no Natal tem gente que loga normal.
O grande problema para min é ter que logar no outro computador em outra rede, a única rede alem da minha é da Universidade, e é a mesma sala do laboratório de informática, lá tenho certeza que não irá funcionar nenhum jogo online, apesar de ter uma rede, exceto que tenha um meio de saber se o serve esteja online só pelo navegador.

aff... se nenhuma dessas respostas fez resolver o problema vai ser dificil... pois acho que vc tentou fazer de tudo e não conseguiu resolver, espere algum staff fechar então.

Parece que sou o único que pego esses problemas!

Na prova 18% aprovador, eu reprovado. (prova mais hadcore da minha vida o unico e primeira vez que fui reprovado em Matemática)
No computador isso é um monte de problema (por isso que tenho 2 computadores)

Bom, pelo menos tenho uma esperança, a Atualização.

Obrigado por tudo!

Valeu [member='cristianojim'].

Hum... me responda uma pergunta. Você consegue se conectar a qualquer outro servidor de Minecraft? (Experimente isso!)

Se não conseguir, provavelmente seu modem ou firewall estão bloqueando sua conexão com os servidores. Experimente desativar seu firewall e antivírus. Logo, tente abrir uma porta em seu modem (pesquise como, pois cada modelo possui diferenças). A porta, no caso, seria a 25565 (padrão do Minecraft).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar