WilliamBronzo
Neutro
Isso aconteceu de forma bruta, sem mais ou menos e sem explicações.
Dividi a minha duvida em duas partes um mais relacionado a preocupação com roubo e o outro relacionado com o problema que tenho.
Primeira e não menos importante duvida (simples):
Alguém poderia me informar se eu estive online ontem e hoje? Se possível que dia e horas, já que não consigo entrar no serves. (usando o /clan lookup WilliamBr nos serves Region e Aurora).
Depois postando aqui dizendo quanto tempo offline e o dia que digitou o comando.(Isso vai ajudar muito, pelo mendo vai tirá o trabalho de perguntar para os administradores verem o logs) (suspeito de algum tipo de roubo de conta).
Segunda e principal duvida (complexa):
Qual o problemas podem ter ocorrido para todos os serves ficarem off quase de um dia para outro, no dia 13/10/2012 para 15/10/2012, sabendo que a instalação é limpa e sem mods, desde a versão 1.2.5 e o mod era “Rei minimap”.
Já verifiquei:
Dei o máximo de detalhes possível.
OBS.: Estarei ocupado essa semana, mas estarei lendo e se possível respondendo e solucionando o problema.
Qualquer Mudança aparecerá o [edit.]
Obrigado para aqueles que me ajudou e aqueles que irão me ajudar,
WilliamBr
Dividi a minha duvida em duas partes um mais relacionado a preocupação com roubo e o outro relacionado com o problema que tenho.
Primeira e não menos importante duvida (simples):
Alguém poderia me informar se eu estive online ontem e hoje? Se possível que dia e horas, já que não consigo entrar no serves. (usando o /clan lookup WilliamBr nos serves Region e Aurora).
Depois postando aqui dizendo quanto tempo offline e o dia que digitou o comando.(Isso vai ajudar muito, pelo mendo vai tirá o trabalho de perguntar para os administradores verem o logs) (suspeito de algum tipo de roubo de conta).
Segunda e principal duvida (complexa):
Qual o problemas podem ter ocorrido para todos os serves ficarem off quase de um dia para outro, no dia 13/10/2012 para 15/10/2012, sabendo que a instalação é limpa e sem mods, desde a versão 1.2.5 e o mod era “Rei minimap”.
Já verifiquei:
- Java desatualizado
- Minecraft ter falhado em algum dado, inclusive o backup.
- Problema de memoria e processador do computador e modem.
- Possível vírus, spyware, malware, trojam e entre outros.
- Ver se tem problemas com algum .dll
- Ver se tem problema no computador.
- Reinstalando o Minecraft. (15/10/2012 as 21:50) [não solucionou]
- Reinstalando o Java. (15/10/2012 as 21:54) [não solucionou]
- Reiniciando o computador e o modem. (15/10/2012 as 22:02) [não solucionou]
- Escaneei o Computador (Memoria, HD, Boot e processos) com Avast na heurística alta (ultima barra) e depois AVG. [não solucionou] (16/10/2012 as 20:56)
- Instalar o virtual box e Ubuntu para verificar se conecta. [não solucionou] (16/10/2012 as 23:17)
- Ver em outro computador com Linux Ubuntu como S.O. Padrão do sistema. [não solucionou] (19/10/2012 as 22:38)
- [edit] Pelo IP numerico [não solucionou] (17/10/2012 as 20:28)
- [edit] Mudança no DNS [não solucionou] (19/10/2012 as 18:33)
Dei o máximo de detalhes possível.
OBS.: Estarei ocupado essa semana, mas estarei lendo e se possível respondendo e solucionando o problema.
Qualquer Mudança aparecerá o [edit.]
Obrigado para aqueles que me ajudou e aqueles que irão me ajudar,
WilliamBr