Disponha! Profissional é pra isso mesmo: quebrar a cabeça até encontrar uma solução verdadeira, ao invés de ficar recorrendo só e tão somente ao que os outros já falaram em outras ocasiões. ^^
Quanto ao anti-hack em particular, fiz uns estudos básicos abrindo o minecraft.jar e cheguei à conclusão de que, quem o confeccionou, fez em Linux - só assim para o arquivo aceitar classes de nome idênticos mudando apenas a caixa-alta de uma das letras de cada arquivo de classe repetido (Ex.: fd.class & fD.class).
Pela comparação, acredito que já tenha descoberto uma boa base de como funciona esse anti-hack. Só não dou detalhes aqui pra não dar ideia pra malandro (dizer que foi feito em Linux é arriscado? Sim... Mas não é nada comparado com as conclusões às quais cheguei).
Quanto a programador da staff, acredito que hajam (no máximo) apenas três "plenamente qualificados" pra tratar do assunto. E esses três são os Administradores: "Admin" (o tal Ricardo, meu xará), Theiago e Netolokao - e isso se o anti-hack não tiver sido um processo terceirizado...
E quanto a "dar moral" no 173, bem... Aí são assuntos administrativos MESMO! E acho que não adianta eu ter diploma (técnico) na área se eu não tiver chance nenhuma de ver a situação por dentro pra poder ter certeza... ~_~'