Já vi alguns cara com isso. Só da pra VIP ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não precisa ser necessariamente no /minerar, lá você perderia seu mobspawn, com exceção dos servidores kraton e region, você pode encontrá-los no mundo normal.oitchau10 disse:acho q n tem jeito d cria mobspawner so achando no /minerar
jimmy mostrando seus conhecimentos >< Kratom...jimmyfilips disse:Não precisa ser necessariamente no /minerar, lá você perderia seu mobspawn, com exceção dos servidores kraton e region, você pode encontrá-los no mundo normal.
erro de digitação, juroOmF4EVER disse:jimmy mostrando seus conhecimentos >< Kratom...
Estes mobs eram vendidos antigamente, porém a venda dos mesmos não é mais possível, a mesma foi desabilitada há um bom tempo, no seu caso, somente encontrando no /minerar mesmoPedroLucasXD12 disse:mas o serve não reinicia? Eu jogo no kratom
Mas tem uns caras que tem uns dentro da loja deles
nao, como vc joga no kratom eles nao existem no mundo normal, so se vc comprar um terreno/loja que tenha um mobspawner junto, dai vc manda alguem vip de sua confiança trocar para vc.PedroLucasXD12 disse::/
Tem como achar um mobspawner de animais? tipo porcos, galinhas
exatoThe Mask disse:nao, como vc joga no kratom eles nao existem no mundo normal, so se vc comprar um terreno/loja que tenha um mobspawner junto, dai vc manda alguem vip de sua confiança trocar para vc.
Ouve uma época, em que a /warp loja e /warp vip, vendiam gaiolas de MOB, por isso eles tem.PedroLucasXD12 disse:mas o serve não reinicia? Eu jogo no kratom
Mas tem uns caras que tem uns dentro da loja deles
mas isso spawnaria um mob por ovo, não é o que ele buscaBrusco disse:Sim, basta clicar com um ovo de Mob com o botão direito do mouse no seu MobSpawner.
Qualquer dúvida veja este tópico.
jimmyfilips disse:para criar uma trap para mobspawner minere até encontrar o mobspawner em si, e após isso cerque com bloco protegido e monte a trap, não é necessário ser vip. Mais alguma duvida?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
tem varios jeitos de traps, tenta ver essa para ter uma ideia,felipermfalcao disse:Como monta essa trap?
Tópico velho cara, eu jogo no Kratom e quando acho mobspawn no /minerar fico louco de alegria =PPedroLucasXD12 disse:Tem como comprar na cidade vip? este topico fala que sim : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/136694-mobspawners-reativados/
é mais se tiver mobs offOwenWinner disse:Tópico velho cara, eu jogo no Kratom e quando acho mobspawn no /minerar fico louco de alegria =P
Eu apenas ensinei ele a mudar o mob do mobspawner.jimmyfilips disse:mas isso spawnaria um mob por ovo, não é o que ele busca