[Resolvido][Em andamento] Tem alguma forma de criar um mobspawner ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
para criar uma trap para mobspawner minere até encontrar o mobspawner em si, e após isso cerque com bloco protegido e monte a trap, não é necessário ser vip. Mais alguma duvida?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

oitchau10 disse:
acho q n tem jeito d cria mobspawner so achando no /minerar
Não precisa ser necessariamente no /minerar, lá você perderia seu mobspawn, com exceção dos servidores kraton e region, você pode encontrá-los no mundo normal.

jimmyfilips disse:
Não precisa ser necessariamente no /minerar, lá você perderia seu mobspawn, com exceção dos servidores kraton e region, você pode encontrá-los no mundo normal.
jimmy mostrando seus conhecimentos >< Kratom...

OmF4EVER disse:
jimmy mostrando seus conhecimentos >< Kratom...
erro de digitação, juro :p

PedroLucasXD12 disse:
mas o serve não reinicia? Eu jogo no kratom

Mas tem uns caras que tem uns dentro da loja deles
Estes mobs eram vendidos antigamente, porém a venda dos mesmos não é mais possível, a mesma foi desabilitada há um bom tempo, no seu caso, somente encontrando no /minerar mesmo

PedroLucasXD12 disse:
:/

Tem como achar um mobspawner de animais? tipo porcos, galinhas
nao, como vc joga no kratom eles nao existem no mundo normal, so se vc comprar um terreno/loja que tenha um mobspawner junto, dai vc manda alguem vip de sua confiança trocar para vc.

The Mask disse:
nao, como vc joga no kratom eles nao existem no mundo normal, so se vc comprar um terreno/loja que tenha um mobspawner junto, dai vc manda alguem vip de sua confiança trocar para vc.
exato

PedroLucasXD12 disse:
mas o serve não reinicia? Eu jogo no kratom

Mas tem uns caras que tem uns dentro da loja deles
Ouve uma época, em que a /warp loja e /warp vip, vendiam gaiolas de MOB, por isso eles tem.

PedroLucasXD12 disse:
:/

Tem como achar um mobspawner de animais? tipo porcos, galinhas
Sim, basta clicar com um ovo de Mob com o botão direito do mouse no seu MobSpawner.
Qualquer dúvida veja este tópico.

jimmyfilips disse:
para criar uma trap para mobspawner minere até encontrar o mobspawner em si, e após isso cerque com bloco protegido e monte a trap, não é necessário ser vip. Mais alguma duvida?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Como monta essa trap?

jimmyfilips disse:
mas isso spawnaria um mob por ovo, não é o que ele busca
Eu apenas ensinei ele a mudar o mob do mobspawner.
Caso ele ache um de aranha e queira de esqueleto é só seguir meus passos =P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar