[Resolvido][Em andamento] Texture pack não funciona

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Este texture pack não está funcionando para mim, meu jogo simplesmente fica "travado" (ele não para de responder nem nada assim, só trava, o processo fica normal). Por que isso está acontecendo comigo?

http://www.planetminecraft.com/texture_pack/big-realistic-151-hd-512x512-by-lancer/

Cara você deve verificar se a versão da texture pack esta correta , se ela esta bugada , se seu minegraft aguenta rodar ela porque talvez ela seke pesada de mais e seu pc.não aguente , e não esqueça a melhor texture psck que eu tenho para recomendar e a faithful 32x32

Ela simplesmente não vai rodar, aconteceu isso comigo, e até agora não consegui também desisti '-'

EmersonRox disse:
Ela simplesmente não vai rodar, aconteceu isso comigo, e até agora não consegui também desisti '-'
Eu estou com o optfine aqui instalado, em breve irei tentar com ele pra ver se a textura funciona, já tinha ocorrido comigo no passado.

Tenta ver se a verão da texture pack ta igual a do teu jogo....tem algumas pra min quando troco demora pra carregar, mais depois fica de boas...Tenta também trocar de texture pack no menu!

XavelhaGamer disse:
Tenta ver se a verão da texture pack ta igual a do teu jogo....tem algumas pra min quando troco demora pra carregar, mais depois fica de boas...Tenta também trocar de texture pack no menu!
Já fiz isso.

minerlandia disse:
qual tamanho voce baixou? 128x128, 256x256 ou 512x512?
512X512, mas veio a 256 também.

Luciano Silvestri disse:
Já fiz isso.

512X512, mas veio a 256 também.
Seu computador não está suportando está textura, simples.
Tente procurar uma versão mais leve da textura que deseja colocar, pois está não vai dar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar