Como você sabe que é isso?andre103 disse:seu pc nao esta suportando a textura tente outra
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Como você sabe que é isso?andre103 disse:seu pc nao esta suportando a textura tente outra
IA DIZER ISSO MSM ;Pericknemet disse:Verifique a versão para qual a texture pack foi criada, caso seja uma versão diferente do seu minecraft a mesma não irá funcionar...
acontece quando jogo no notebook e eu quero colocar texturas em HDLuciano Silvestri disse:Como você sabe que é isso?
Este texture pack não está funcionando para mim, meu jogo simplesmente fica "travado" (ele não para de responder nem nada assim, só trava, o processo fica normal). Por que isso está acontecendo comigo?
http://www.planetminecraft.com/texture_pack/big-realistic-151-hd-512x512-by-lancer/
Eu estou com o optfine aqui instalado, em breve irei tentar com ele pra ver se a textura funciona, já tinha ocorrido comigo no passado.EmersonRox disse:Ela simplesmente não vai rodar, aconteceu isso comigo, e até agora não consegui também desisti '-'
Já fiz isso.minerlandia disse:baixe outra textura para testar
Já fiz isso.XavelhaGamer disse:Tenta ver se a verão da texture pack ta igual a do teu jogo....tem algumas pra min quando troco demora pra carregar, mais depois fica de boas...Tenta também trocar de texture pack no menu!
512X512, mas veio a 256 também.minerlandia disse:qual tamanho voce baixou? 128x128, 256x256 ou 512x512?
tente baixar a de 128x128 pq q eu saiba n da pra faze tao grande, 1 bloco 500x500 é suficiente pra buga o mineLuciano Silvestri disse:Já fiz isso.
512X512, mas veio a 256 também.
Seu computador não está suportando está textura, simples.Luciano Silvestri disse:Já fiz isso.
512X512, mas veio a 256 também.