Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tenso é: como eu tiro esse velho dai '-' ta feio pakarailokonet disse:kkkkkkkkk acho que e do modpack
Esse ''velho gagá'' é o steve. Para mudar sua skin, vá em configurações na tela que aparece a changlog, e vai em mudar skin. Respondido? Se sim clique em resolvido.Rajada1 disse:porque no titan meu carinha fica com essa skin de um velho gágá ? '-' tento mudar não vai, não sei se é o modpack '-' slá, como eu boto minha skin =/
![]()
ja disse que nao da pra mudar ela -'Hotbull disse:Esse ''velho gagá'' é o steve. Para mudar sua skin, vá em configurações na tela que aparece a changlog, e vai em mudar skin. Respondido? Se sim clique em resolvido.
Não sei '-'Rajada1 disse:porque no titan meu carinha fica com essa skin de um velho gágá ? '-' tento mudar não vai, não sei se é o modpack '-' slá, como eu boto minha skin =/
![]()
StormHD disse:Tenta mudar primeiro no mg dps tenta mudar no Titan
Nesse caso sugiro que troque de launcher, baixe o anti-hack (ele já vem completo), depois é só mudar. Se te ajudei clica em resolvido.Rajada1 disse:ja disse que nao da pra mudar ela -'
ai deu certo, '-' mas eu uso o modpack do titan, então deve ser ele '-' sabe como eu tiro esse velho ?StormHD disse:Tenta mudar primeiro no mg dps tenta mudar no Titan