[Resolvido][Em andamento] velho gágá

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Scholtz

Neutro
VIP
Entrou
Ago 12, 2014
Cubos
0
porque no titan meu carinha fica com essa skin de um velho gágá ? '-' tento mudar não vai, não sei se é o modpack '-' slá, como eu boto minha skin =/

7JyIfCh.png

Rajada1 disse:
porque no titan meu carinha fica com essa skin de um velho gágá ? '-' tento mudar não vai, não sei se é o modpack '-' slá, como eu boto minha skin =/

7JyIfCh.png
Esse ''velho gagá'' é o steve. Para mudar sua skin, vá em configurações na tela que aparece a changlog, e vai em mudar skin. Respondido? Se sim clique em resolvido.

Hotbull disse:
Esse ''velho gagá'' é o steve. Para mudar sua skin, vá em configurações na tela que aparece a changlog, e vai em mudar skin. Respondido? Se sim clique em resolvido.
ja disse que nao da pra mudar ela -'

Rajada1 disse:

7JyIfCh.png
Não sei '-'

Bjos.

Rajada1 disse:
ja disse que nao da pra mudar ela -'
Nesse caso sugiro que troque de launcher, baixe o anti-hack (ele já vem completo), depois é só mudar. Se te ajudei clica em resolvido.

Olá, prezado cliente

Tente reinstalar seu modpack, qualquer coisa de uma olhada nesse vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=oVCib1w9GF0

Aguardo resposta

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Olá

Não sei se é bug, ou atualização do server. Mas as skins e capas agora só podem ser mudadas através do launcher anti-hack.
E esse velho gágá, é a skin padrão que vem junto com seu launcher, é um steve mais HD que a Craftlandia quis colocar.

Espero ter ajudado.

Tente mudar pelo launcher do minigames ou ant hack, dps jogue normalmente com o launcher do titan

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar