Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Marye disse:se no caso for na hora de abrir pra add o preset vc deve ter baixado esse pack, então baixa esse. (isso depende da versão do after e ultimamente aquele pack não está funcionando pra cs6)Resolvido?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
voce ja confirmou se seu pc é 32/64 bits de acordo com o after? se isso ja estiver certo, ai infelizmente nao sei =/Malia disse:continua dando, e quando eu entro no after aparece isso![]()
como assim? eu baixei o de 64 bits, o mesmo q meu pc, e tipo, ele parou de funfa do nd :CMarye disse:voce ja confirmou se seu pc é 32/64 bits de acordo com o after? se isso ja estiver certo, ai infelizmente nao sei =/
Pode ser que algum arquivo tenha simplesmente corrompido. Tenta desinstalar tudo, reiniciar o PC e instalar de novo.Malia disse:como assim? eu baixei o de 64 bits, o mesmo q meu pc, e tipo, ele parou de funfa do nd :C
MEU DEUS DO CÉU K@!#!@#! !@ EU FIZ E DEU MT OBGGGG A A A SZ <3 *-*Luigfx disse:Pode ser que algum arquivo tenha simplesmente corrompido. Tenta desinstalar tudo, reiniciar o PC e instalar de novo.