[Resolvido][Em andamento] z z a

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zAlyce

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 18, 2017
Cubos
0
NHEOUEO.png

oi algm ajuda?
acontece qnd vou abrir o animation sla oq lá de animar o banner

se no caso for na hora de abrir pra add o preset vc deve ter baixado esse pack, então baixa esse. (isso depende da versão do after e ultimamente aquele pack não está funcionando pra cs6)​
Resolvido?​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Marye disse:
se no caso for na hora de abrir pra add o preset vc deve ter baixado esse pack, então baixa esse. (isso depende da versão do after e ultimamente aquele pack não está funcionando pra cs6)​
Resolvido?​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

continua dando, e quando eu entro no after aparece isso
Ufirh6n.png

Malia disse:
continua dando, e quando eu entro no after aparece isso
Ufirh6n.png
voce ja confirmou se seu pc é 32/64 bits de acordo com o after? se isso ja estiver certo, ai infelizmente nao sei =/

Marye disse:
voce ja confirmou se seu pc é 32/64 bits de acordo com o after? se isso ja estiver certo, ai infelizmente nao sei =/
como assim? eu baixei o de 64 bits, o mesmo q meu pc, e tipo, ele parou de funfa do nd :C

Malia disse:
como assim? eu baixei o de 64 bits, o mesmo q meu pc, e tipo, ele parou de funfa do nd :C
Pode ser que algum arquivo tenha simplesmente corrompido. Tenta desinstalar tudo, reiniciar o PC e instalar de novo.

Luigfx disse:
Pode ser que algum arquivo tenha simplesmente corrompido. Tenta desinstalar tudo, reiniciar o PC e instalar de novo.
MEU DEUS DO CÉU K@!#!@#! !@ EU FIZ E DEU MT OBGGGG A A A SZ <3 *-*

<br />Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.<br /><br />Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar