[Resolvido]erro ao executar meu minecraft !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 4, 2013
Cubos
0
tipo galera quando eu abro o jogo coloco o nick e aperto entergamer o jogo fecha e some e aparece esse erro ai q vcs tao vendo oq faço ?

sILkWkj.png

Isso não é realmente um erro, isso vem como download, ou fale com um membro da staff, no TS

daividrafaell disse:
- Fassa essa etapa ' Coloque isso no bloco: jaja -Xms650m - jar '' C: \Documents and Setting\SeuNomeDeUsuarioDoPc\Desktop\Minecraft.exe ' Se n funciono veja esse video -- > Click
mais cara quero mine 1.5.2 ta mostrando 1.7.3 ):

isso se chama hr err pid esse dá devido há alguma dll do seu pc que travou ou não corresponde ao seu mine

solução ver essa dll e baixar ele de novo ou atualizar os drivers da placa de video

Da force update se nao funcionar baixe um novo laucher de minecraft se preçisar me manda mp que te mando um novinho fun vlw

Ronaldoxs

ronaldoxs disse:
Da force update se nao funcionar baixe um novo laucher de minecraft se preçisar me manda mp que te mando um novinho fun vlw

Ronaldoxs
ei cara dei force update nao mudou nada deu o mesmo erro e agora ?

IloveBlackLabel disse:
tipo galera quando eu abro o jogo coloco o nick e aperto entergamer o jogo fecha e some e aparece esse erro ai q vcs tao vendo oq faço ?

ola, bom muito provavelmente esse erro ja veio no dowload...te aconselho a apaga-lo e baixa-lo denovo. se nao resolver poste aki denovo para podermos ajuda-lo. QUEM GOSTOU DA UMA CURTIDA AE POR FAVOR. VLW e desculpe se n te respondi oq qeria. :)

sILkWkj.png
GALERA esse erro e muito comum e ja ocorreu varias vezes comigo...talvez se vc apagar e baixar denovo resolvera o seu problema.
se nao funcionar poste aki denovo...vlw e boa sorte no jogo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar