IloveBlackLabel
Neutro
tipo galera quando eu abro o jogo coloco o nick e aperto entergamer o jogo fecha e some e aparece esse erro ai q vcs tao vendo oq faço ?

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mais cara quero mine 1.5.2 ta mostrando 1.7.3 ):daividrafaell disse:- Fassa essa etapa ' Coloque isso no bloco: jaja -Xms650m - jar '' C: \Documents and Setting\SeuNomeDeUsuarioDoPc\Desktop\Minecraft.exe ' Se n funciono veja esse video -- > Click
- Lol no seu ta amostrando isso ? 'IloveBlackLabel disse:mais cara quero mine 1.5.2 ta mostrando 1.7.3 ):
deu o erro denovo tipo eu executo o negocio ai aparece o bagui pra coloca o nick ai coloco e aperto pra comeaç o jogo ai o jogo some e aparece akele errodaividrafaell disse:- Lol no seu ta amostrando isso ? '
- http://www.craftlandia.com.br/como-jogar ' ai ta o download do mine 1.5.2 e o java 7 ' so baixar ok se tiver alguma duvida so fala '
ainda ta com o errozFelipe disse:Baixe o modpack da Craftlandia aqui.
ei cara dei force update nao mudou nada deu o mesmo erro e agora ?ronaldoxs disse:Da force update se nao funcionar baixe um novo laucher de minecraft se preçisar me manda mp que te mando um novinho fun vlw
Ronaldoxs
atualize sua placa de vídeo usando um programa chamado 3dpchip, caso resolvido clique em resolvido.IloveBlackLabel disse:ei cara dei force update nao mudou nada deu o mesmo erro e agora ?
GALERA esse erro e muito comum e ja ocorreu varias vezes comigo...talvez se vc apagar e baixar denovo resolvera o seu problema.IloveBlackLabel disse:tipo galera quando eu abro o jogo coloco o nick e aperto entergamer o jogo fecha e some e aparece esse erro ai q vcs tao vendo oq faço ?
ola, bom muito provavelmente esse erro ja veio no dowload...te aconselho a apaga-lo e baixa-lo denovo. se nao resolver poste aki denovo para podermos ajuda-lo. QUEM GOSTOU DA UMA CURTIDA AE POR FAVOR. VLW e desculpe se n te respondi oq qeria.
![]()