Todo mundo sabe que o universo do "Minecraft" é muito grande e atrai muitos fãs, com isso vários servidores foram feitos para proporcionar melhores qualidades e convivência no mesmo ambiente, com isso a "Craftlandia" foi fundada com seus servidores, mas oque me preocupa é o seguinte. A "Craftlandia" ao longo dos tempos tem lançado vários servidores e como sabemos "Servidores" tem que ter manutenção hospedagem e tudo mais, sabemos que a "Craftlandia" possui atualmente 23 servidores funcionando no momento e sei que isso gera um custo muito alto de hospedagem e manutenção,... Eu sei que a Craftlandia não para por ai, ela sempre lança novos servidores, sei também que tem jogadores que compram os produtos da Craftlandia, no caso do "Vip" e "Money" que podem ser adquiridos por meios de doações, mas chegaremos a um tempo que irá existir muitos e muitos serves e será que a Craftlandia conseguirá manter todos esse server ? corre o risco de algum server menos jogado ser fechado e seus jogadores serem prejudicado ? Como eu jogo no impérios um servidor sem clãs é de mundo plano, por essa razão, menos jogado... fico com medo de que o servidor feche. Bom essa é minha dúvida gostaria que apenas membros da Staff de altíssima experiência comenta-se aqui porque somente eles sabem do núcleo dessa empresa que vem crescendo bastante.