Eu e meu irmão jogamos no mesmo servidor e dividimos o mesmo computador por isso tem um problema com o Gol de Diamante tipo eu quero ganhar os dima e ele tambem como fica ? Pq não pode ter mais de uma conta logada pra receber o Bloco de Diamante.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Jogamos no mesmo servidor e queremos receber ambos Blocos de DiamanteiPlay disse:É só logar as 2 duas contas, eu deixo uma conta num server e a outra no outro. '-'
Mais isso cara não é account fake, porque é uma do irmão dele e uma dele '-'DouglasFR14 disse:Se estiver no mesmo IP, somente 1 irá receber o bloco de diamante. Lembrando que conta FAKE pode resultar em BAN.
Eu tbm vi '-'iPlay disse:Não pode logar 2 duas contas no mesmo ip e no mesmo servidor? '-' Hoje eu vi um monte de gente com fake no server
iPlay disse:É só logar as 2 duas contas, eu deixo uma conta num server e a outra no outro. '-'
alsantos disse:Se esta no mesmo IP, somente 1 vai receber o bloco de dima. Torça para que o Brasil faça 2 gols, ai vocês podem dividir.