[Resolvido]Gol de Diamante

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

P1K4CHU

Neutro
Entrou
Mai 27, 2014
Cubos
0
Eu e meu irmão jogamos no mesmo servidor e dividimos o mesmo computador por isso tem um problema com o Gol de Diamante tipo eu quero ganhar os dima e ele tambem como fica ? Pq não pode ter mais de uma conta logada pra receber o Bloco de Diamante.

É só logar as 2 duas contas, eu deixo uma conta num server e a outra no outro. '-'

Se esta no mesmo IP, somente 1 vai receber o bloco de dima. Torça para que o Brasil faça 2 gols, ai vocês podem dividir.

Se estiver no mesmo IP, somente 1 irá receber o bloco de diamante. Lembrando que conta FAKE pode resultar em BAN.

Não pode logar 2 duas contas no mesmo ip e no mesmo servidor? '-' Hoje eu vi um monte de gente com fake no server

DouglasFR14 disse:
Se estiver no mesmo IP, somente 1 irá receber o bloco de diamante. Lembrando que conta FAKE pode resultar em BAN.
Mais isso cara não é account fake, porque é uma do irmão dele e uma dele '-'

Seria mais fácil se jogassem em servidores diferentes.
alsantos disse:
Se esta no mesmo IP, somente 1 vai receber o bloco de dima. Torça para que o Brasil faça 2 gols, ai vocês podem dividir.

Não é possível isso, somente uma conta irá receber o bloco de diamante.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar