[Resolvido]Meu vip não veio itens nem o xp

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

dillster

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 21, 2014
Cubos
0
Olá, comprei um vip hoje à 16kk pelo /vender vip, flodei muito, tomei dc, loguei e vi que tava sem itens, e sem os XP que vem. Como proceder?
Nick DumDum Sv Fênix,

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

JLS2015 disse:
Olá, boa noite,

Sugiro que você poste sobre o caso na área de BUG's de seu devido servidor...
Porque lá eles RESOLVERÃO o mesmo e não acontecerá novamente.
Mas acho que foi culpa minha, flodei bastante, a net tinha lagado, e mesmo assim não dará os itens..

dillster disse:
Mas acho que foi culpa minha, flodei bastante, a net tinha lagado, e mesmo assim não dará os itens..

A sua conta e não sua internet é registrada no servidor.
Porém ao ativar o VIP ele registrará as informações e dará os itens corretamente, isto AO DIGITAR pelo menos e o comando ir no chat...
Então apenas o VIP ativou.
Por isto é um BUG, e deverá ser reportado assim que possível.

JLS2015 disse:
A sua conta e não sua internet é registrada no servidor.
Porém ao ativar o VIP ele registrará as informações e dará os itens corretamente, isto AO DIGITAR pelo menos e o comando ir no chat...
Então apenas o VIP ativou.
Por isto é um BUG, e deverá ser reportado assim que possível.
Irei fazer o tópico, mas não tenho prova que ativei o vip

Já aconteceu comigo.

Um player colocou um VIP a venda por 30kk.
Logo eu digitei /comprarvip, porém exatamente no mesmo momento um outro player tentou comprar o vip tambem.

No chat apareceu que nós dois 'ativamos o vip', porém apareceu no chat que eu tinha ativado o vip primeiro, e em baixo apareceu outra mensagem falando que o outro player tinha ativado o vip.
NO MEU CASO o money foi debitado da minha conta, e eu não recebi os diasvip, nem stats, apenas os itens normais do vip.

Depois do ocorrido, fiz uma postagem na área de BUGS, e como de se esperar não tive meu diasvip nem stats de volta. (demorou 7 meses para ser [Resolvido])

Recomendo mesmo assim que poste na área de bugs do seu servidor. Espero ter ajudado.

iPlayMod disse:
Já aconteceu comigo.

Um player colocou um VIP a venda por 30kk.
Logo eu digitei /comprarvip, porém exatamente no mesmo momento um outro player tentou comprar o vip tambem.

No chat apareceu que nós dois 'ativamos o vip', porém comigo apareceu que eu tinha comprado primeiro, e em baixo apareceu outra mensagem falando que o outro player tinha comprado o vip.
NO MEU CASO o money foi debitado da minha conta, e eu não recebi os diasvip, nem stats, apenas os itens normais do vip.

Depois do ocorrido, fiz uma postagem na área de BUGS, e como de se esperar não tive meu diasvip nem stats de volta. (demorou 7 meses para ser [Resolvido])

Recomendo mesmo assim que poste na área de bugs do seu servidor. Espero ter ajudado.
Mas o meu veio os diasvip e stats, só o xp e os itens que não

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar