Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas acho que foi culpa minha, flodei bastante, a net tinha lagado, e mesmo assim não dará os itens..JLS2015 disse:Olá, boa noite,
Sugiro que você poste sobre o caso na área de BUG's de seu devido servidor...
Porque lá eles RESOLVERÃO o mesmo e não acontecerá novamente.
A sua conta e não sua internet é registrada no servidor.dillster disse:Mas acho que foi culpa minha, flodei bastante, a net tinha lagado, e mesmo assim não dará os itens..
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Irei fazer o tópico, mas não tenho prova que ativei o vipJLS2015 disse:A sua conta e não sua internet é registrada no servidor.
Porém ao ativar o VIP ele registrará as informações e dará os itens corretamente, isto AO DIGITAR pelo menos e o comando ir no chat...
Então apenas o VIP ativou.
Por isto é um BUG, e deverá ser reportado assim que possível.
Apenas coloque o código lá, dizendo sobre o BUG.dillster disse:Irei fazer o tópico, mas não tenho prova que ativei o vip
Comprei pelo /venderJLS2015 disse:Apenas coloque o código lá, dizendo sobre o BUG.
Então fale seu nick, né (claro) e a data na qual foi ativado...dillster disse:Comprei pelo /vender
Post desnecessário, denunciadoByPoinT disse:sem video vai precisar esperar sentado fi kkkk
Mas o meu veio os diasvip e stats, só o xp e os itens que nãoiPlayMod disse:Já aconteceu comigo.
Um player colocou um VIP a venda por 30kk.
Logo eu digitei /comprarvip, porém exatamente no mesmo momento um outro player tentou comprar o vip tambem.
No chat apareceu que nós dois 'ativamos o vip', porém comigo apareceu que eu tinha comprado primeiro, e em baixo apareceu outra mensagem falando que o outro player tinha comprado o vip.
NO MEU CASO o money foi debitado da minha conta, e eu não recebi os diasvip, nem stats, apenas os itens normais do vip.
Depois do ocorrido, fiz uma postagem na área de BUGS, e como de se esperar não tive meu diasvip nem stats de volta. (demorou 7 meses para ser [Resolvido])
Recomendo mesmo assim que poste na área de bugs do seu servidor. Espero ter ajudado.