[Resolvido]modpack?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ddfe

Neutro
Entrou
Nov 6, 2014
Cubos
0
fiquei sabendo que a craftlandia tem um modpack gostaria de saber se isso é verdade se for coloca ai quais são os mods e tbm o link do modpack

mano , modpack eles falam modpack macro , q seria um mod q basicamente joga pra vc , da pra botar um macro de pescar , pra pegar dinheiro e sets , ou upar como de auto respawn q upa acrobacia , mais mods q add augo au jogo eles botão em formato de plugin e vc n precisa baixar nd

ddfe disse:
fiquei sabendo que a craftlandia tem um modpack gostaria de saber se isso é verdade se for coloca ai quais são os mods e tbm o link do modpack
Pesquisa modpack craftlandia e a versão que quiser jogar, que provavelmente é 1.5, mas é só pesquisar [emoji14]

DrGamer disse:
mano , modpack eles falam modpack macro , q seria um mod q basicamente joga pra vc , da pra botar um macro de pescar , pra pegar dinheiro e sets , ou upar como de auto respawn q upa acrobacia , mais mods q add augo au jogo eles botão em formato de plugin e vc n precisa baixar nd
eu sei oq é macro mais n é diso q o cara ta falando ele dise que vem ate com optifine e reisminimap

ddfe disse:
eu sei oq é macro mais n é diso q o cara ta falando ele dise que vem ate com optifine e reisminimap
Sim a CRAFTLANDIA tem modpack disponibilizado com macro ,Não é incluído Reis minimap

ddfe disse:
cara modpackc om oq? que ja vem com macros ? texture pack? optifine tem sim , e só vc pesquisar no google modpack standard titan *obs: vc nao precisar jogar exatamente no titan$ mais o modpack e 152

Modpack 1.5.2. (clique aqui)
Modpack 1.7.2 (clique aqui)
Modpack Titan (clique aqui)
Modpack Mini-games (clique aqui)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar