Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pesquisa modpack craftlandia e a versão que quiser jogar, que provavelmente é 1.5, mas é só pesquisar [emoji14]ddfe disse:fiquei sabendo que a craftlandia tem um modpack gostaria de saber se isso é verdade se for coloca ai quais são os mods e tbm o link do modpack
eu sei oq é macro mais n é diso q o cara ta falando ele dise que vem ate com optifine e reisminimapDrGamer disse:mano , modpack eles falam modpack macro , q seria um mod q basicamente joga pra vc , da pra botar um macro de pescar , pra pegar dinheiro e sets , ou upar como de auto respawn q upa acrobacia , mais mods q add augo au jogo eles botão em formato de plugin e vc n precisa baixar nd
Sim a CRAFTLANDIA tem modpack disponibilizado com macro ,Não é incluído Reis minimapddfe disse:eu sei oq é macro mais n é diso q o cara ta falando ele dise que vem ate com optifine e reisminimap
cara modpackc om oq? que ja vem com macros ? texture pack? optifine tem sim , e só vc pesquisar no google modpack standard titan *obs: vc nao precisar jogar exatamente no titan$ mais o modpack e 152ddfe disse:fiquei sabendo que a craftlandia tem um modpack gostaria de saber se isso é verdade se for coloca ai quais são os mods e tbm o link do modpack