Ola a todos estava pensando em comprar um note fera que desse pra gravar indo glad aguentasse uns 4 mine sei lá
Alguém sabe um? Barato pl kk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!BoaSlopkNoit disse:Tbm vo compra 1 amanhaã :d
Vsf kkGuuu disse:Compra o da Xuxa, ele é bom
Aguenta quantos mine ?zCuequinha disse:Compra intel core i5 placa pd ser bem lixinha, roda uns 90 fps no glad
Notbook da Apple , MacBook , aguenta 75 mines abertos no mod da sombra flw vlwzSentinelaPVP disse:Ola a todos estava pensando em comprar um note fera que desse pra gravar indo glad aguentasse uns 4 mine sei lá
Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2Guuu disse:Compra o da Xuxa, ele é bom
vsf lucianoLucianoVT disse:Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2
Eta porra -qCrizon22 disse:Notbook da Apple , MacBook , aguenta 75 mines abertos no mod da sombra flw vlw
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Porque não?Steve Austin disse:Notbook eu não recomendo para fazer isso mas se quer tentar i3 pra cima com uma boa placa de vídeo.
Eu uso ele.Guuu disse:Compra o da Xuxa, ele é bom
Porque notbook não é feito pra aguentar "rojão" se me entendezSentinelaPVP disse:Porque não?
No glad, só uns 3 aí fica em uns 30/35 fpszSentinelaPVP disse:Boa
Vsf kk
Aguenta quantos mine ?
LucianoVT disse:Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2