massa emMacabr0Gamer disse:Meu note eu abro 2 mine e fica 30 fps ;-;
@tpc : depende, qnt tu pode gastar?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!massa emMacabr0Gamer disse:Meu note eu abro 2 mine e fica 30 fps ;-;
ah então táBanco1236Owna disse:Nao
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
uns 1500zAlpinario disse:massa em
@tpc : depende, qnt tu pode gastar?
Velho compra pc.zSentinelaPVP disse:ah então tá
uns 1500
Tá bom vou dar uma olhadaBanco1236Owna disse:Velho compra pc.
Vai na terabyteshop la tem uns pc i7 8gb sem placa por 1500 q pega uns 60 fps no glad
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Ter um fps legal,gravar um glad sei lá tipo issosouza02 disse:Man quer deixar varios Mine aberto? Compra um pc de mesa mano como uma configuração + ou - vlws flws
Guuu disse:Compra o da Xuxa, ele é bom
duas opçoes jovem: compre um pc de mesa razoavel e com preço bacana, ou um nootbook que faça oq voce quer com um preço absurdozSentinelaPVP disse:Ter um fps legal,gravar um glad sei lá tipo isso
To vendo um pc de mesa,mas não sei que lojas são confiaveis.. vc sabe?souza02 disse:duas opçoes jovem: compre um pc de mesa razoavel e com preço bacana, ou um nootbook que faça oq voce quer com um preço absurdo
porque?MonsterKiLL disse:Me arrependo de ter comprando notebook :/
aconselho pc de mesa vei.
Tem varias man. Essa aqui é muito boa: https://www.chipart.com.br/zSentinelaPVP disse:To vendo um pc de mesa,mas não sei que lojas são confiaveis.. vc sabe?
Eu só não monto porque não manjo destes bangs de hardwaresouza02 disse:Tem varias man. Essa aqui é muito boa: https://www.chipart.com.br/
Ou voçe pode comprar as peças e manda montar ...
Notebook que aguenta 4 mine aberto e roda bem mine custa caro vei , se vc monta um pc de mesa vai sai mais barato e vai custa menos.zSentinelaPVP disse:porque?
vou pesquisar..zSentinelaPVP disse:Uns 1500