[Resolvido]Notebook

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iHandPlay disse:
olha uns no site da HP ;) minha irma comprou um por 700 reais muito bom ele tem um design foda e roda 60 fps no glad de boas...

e o vip? o adm ja respondeu? :v
Sério? fala o modelo ai.
Não :'(

zVitor27 disse:
Notbook da Apple , MacBook , aguenta 75 mines abertos no mod da sombra flw vlw

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
qualquer plaquinha lixosa ai da conta dum pc da apple o do meu amigo macbook roda mine a 15 fps
e se ainda fala que é bom ?

iHandPlay disse:
é bom mesmo? fica a quantos fps?
AniquiladorBR disse:
"que aguente 4 mine aberto no glad, e que seja barato"
Na verdade eu falei isso mas não precisa ser 4 no glad,1 que rode bem já tá bom :) e que dê pra ficar upando umas 2 fakes (não na hora do gladiador)
ExxcalliburZ disse:
cara, se quer aguentar 4 mines, compra um PC, notebook não serve pra isso boy
Ah sei lá

zSentinelaPVP disse:
é bom mesmo? fica a quantos fps?
com uns 50~60 pq so loguei 1 vez no mine com ele e deu pra imi ver isso, as confg do mine tava tudo no maximo, se botar no minimo fica uns 100 e pá

iHandPlay disse:
com uns 50~60 pq so loguei 1 vez no mine com ele e deu pra imi ver isso, as confg do mine tava tudo no maximo, se botar no minimo fica uns 100 e pá
Etaaaa vou ver :)

Uso um Imac 2.5 GHz Intel Core i5 Memoria 4 gb 1333 MHz DDR3 e roda uns 3 mine abertos todos no 60,mais aconselho vc comprar um pc,se tiver q comprar um notebook mesmo compre o da apple q tambem eh bom

Defenderr96 disse:
Uso um Imac 2.5 GHz Intel Core i5 Memoria 4 gb 1333 MHz DDR3 e roda uns 3 mine abertos todos no 60,mais aconselho vc comprar um pc,se tiver q comprar um notebook mesmo compre o da apple q tambem eh bom
Vou ver,mas está numa variedade de preços que não posso comprar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar