Sério? fala o modelo ai.iHandPlay disse:olha uns no site da HPminha irma comprou um por 700 reais muito bom ele tem um design foda e roda 60 fps no glad de boas...
e o vip? o adm ja respondeu? :v
Não :'(
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sério? fala o modelo ai.iHandPlay disse:olha uns no site da HPminha irma comprou um por 700 reais muito bom ele tem um design foda e roda 60 fps no glad de boas...
e o vip? o adm ja respondeu? :v
qualquer plaquinha lixosa ai da conta dum pc da apple o do meu amigo macbook roda mine a 15 fpszVitor27 disse:Notbook da Apple , MacBook , aguenta 75 mines abertos no mod da sombra flw vlw
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
na verdade é um netbook http://www.lojahp.com.br/Voce/Notebook/Notebook-HP-Compaq-Presario-CQ18-Processador-Intel-Dual-Core-1037U-Linux-2GB-500GB-HDMI-Wireless-LED-14-3391696.html?recsource=busca-int&rectype=busca-57zSentinelaPVP disse:Sério? fala o modelo ai.
Não :'(
Uns 1500zBrennoMelo disse:Tu pode paga qnt ?
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
é bom mesmo? fica a quantos fps?iHandPlay disse:na verdade é um netbook http://www.lojahp.com.br/Voce/Notebook/Notebook-HP-Compaq-Presario-CQ18-Processador-Intel-Dual-Core-1037U-Linux-2GB-500GB-HDMI-Wireless-LED-14-3391696.html?recsource=busca-int&rectype=busca-57
Recomendo muito ele é super fino 2cm de largura ;-; e pesa menos de 2kg '-'
o preço vai variando pq sla..
Na verdade eu falei isso mas não precisa ser 4 no glad,1 que rode bem já tá bomAniquiladorBR disse:"que aguente 4 mine aberto no glad, e que seja barato"
Ah sei láExxcalliburZ disse:cara, se quer aguentar 4 mines, compra um PC, notebook não serve pra isso boy
com uns 50~60 pq so loguei 1 vez no mine com ele e deu pra imi ver isso, as confg do mine tava tudo no maximo, se botar no minimo fica uns 100 e pázSentinelaPVP disse:é bom mesmo? fica a quantos fps?
Etaaaa vou veriHandPlay disse:com uns 50~60 pq so loguei 1 vez no mine com ele e deu pra imi ver isso, as confg do mine tava tudo no maximo, se botar no minimo fica uns 100 e pá
Vou ver,mas está numa variedade de preços que não posso comprarDefenderr96 disse:Uso um Imac 2.5 GHz Intel Core i5 Memoria 4 gb 1333 MHz DDR3 e roda uns 3 mine abertos todos no 60,mais aconselho vc comprar um pc,se tiver q comprar um notebook mesmo compre o da apple q tambem eh bom
ah sei láGuizado10 disse:Compra pc normal...
Vende uns bons lá ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBanco1236Owna disse:Vai na feira de ceilandia e compra 1 roubado
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
NaozSentinelaPVP disse:Vende uns bons lá ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk