[Resolvido]O q eu faço para ter um vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Viegas Gamer

Bom
VIP
Entrou
Fev 8, 2014
Cubos
0
Eu jogo a 1 ano na CL, nunca ativei um vip, não tenho dinheiro para comprar, o papai noel n me deu um, ninguem quer vender, e os cubos são impossíveis, oq eu faço para conseguir um vip??

Ora mano tenta farmar em seu sv e comprar sempre tem gente vendendo em promos e no dia dia não vejo outra forma boa

Sim é possivel com cubos ( pelo forum ) e jogando Mini Games.

Caso fale que Mini Games é impossivel faz 3 dias que tou jogando o Mini Games e ja tou com 3k !

Viegas Gamer disse:
volta pro teu canto cubeiro quero respostas concretas
concreto-rachado.jpg

zDuuhPlayer disse:
Sim é possivel com cubos ( pelo forum ) e jogando Mini Games.

Caso fale que Mini Games é impossivel faz 3 dias que tou jogando o Mini Games e ja tou com 3k !
nao sou viciado, e tbm n quero perder 1 mes juntando money no minigames para conseguir 1 mes de vip, sendo q nem vou aproveitar pois terei q juntar para o proximo!!!
GladiadorM disse:
Vai trabalhar vagabundo
trabalho infantil é crime o infeliz

Viegas Gamer disse:
Eu jogo a 1 ano na CL, nunca ativei um vip, não tenho dinheiro para comprar, o papai noel n me deu um, ninguem quer vender, e os cubos são impossíveis, oq eu faço para conseguir um vip??
eu comprei o meu por money in jogo ;)

vdd cubo e inpossivel e comprar com money real + impossivel ainda

BoyDeaD disse:
Ora mano tenta farmar em seu sv e comprar sempre tem gente vendendo em promos e no dia dia não vejo outra forma boa
eu sou um dos mais conhecidos do meu sv, e ninguem vende vip, e ai mano ?

Olá, boa noite você pode comprar seu vip por boleto, cartão e deposito bancario. Caso contrario você não tenha condições financeira para isso tente negociar pacificamente com alguém in-game. Obg!

Prezado(a)

As unicas formas de ganhar vips são Cubos pelo forum, money in-game, e hall da fama ( se não me engano).

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar