Eu jogo a 1 ano na CL, nunca ativei um vip, não tenho dinheiro para comprar, o papai noel n me deu um, ninguem quer vender, e os cubos são impossíveis, oq eu faço para conseguir um vip??
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!volta pro teu canto cubeiro quero respostas concretasredeltaCryFree disse:so quebra blocos no minecraft e pronto
NAO! EU NAO TENHO MESMO NAO! SE EU TIVESSE JA TERIA COMPRADOTheLabelZ disse:Cara...
Vai falar que tu não tem 33 Reais ?...
Viegas Gamer disse:volta pro teu canto cubeiro quero respostas concretas
nao sou viciado, e tbm n quero perder 1 mes juntando money no minigames para conseguir 1 mes de vip, sendo q nem vou aproveitar pois terei q juntar para o proximo!!!zDuuhPlayer disse:Sim é possivel com cubos ( pelo forum ) e jogando Mini Games.
Caso fale que Mini Games é impossivel faz 3 dias que tou jogando o Mini Games e ja tou com 3k !
trabalho infantil é crime o infelizGladiadorM disse:Vai trabalhar vagabundo
eu comprei o meu por money in jogoViegas Gamer disse:Eu jogo a 1 ano na CL, nunca ativei um vip, não tenho dinheiro para comprar, o papai noel n me deu um, ninguem quer vender, e os cubos são impossíveis, oq eu faço para conseguir um vip??
eu sou um dos mais conhecidos do meu sv, e ninguem vende vip, e ai mano ?BoyDeaD disse:Ora mano tenta farmar em seu sv e comprar sempre tem gente vendendo em promos e no dia dia não vejo outra forma boa