Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!se nem a staff sabe, VISH.
deve ter sido algo muito ruim então
por isso que to estranhandoAcho que não foi ruim não, não fiz nada de mal ultimamente, ta estranho isso . . .
Blind? ele foi raptado por gnomo mutantes elfos da mongolia que estavam buscando por queijo, e acabaram achando ele.E no meio da viagem para matar ele, Um dragão surgiu e salvou ele.
Blind? ele foi raptado por gnomo mutantes elfos da mongolia que estavam buscando por queijo, e acabaram achando ele.E no meio da viagem para matar ele, Um dragão surgiu e salvou ele.
gnomos são nossos amigos vei
Dorgas?Blind? ele foi raptado por gnomo mutantes elfos da mongolia que estavam buscando por queijo, e acabaram achando ele.E no meio da viagem para matar ele, Um dragão surgiu e salvou ele.
Oras, ele pediu pra informar o que tinha acontecido, eu informeiutafuq? ._.'
Você e essa musica de fumado, kkk'
utafuq? ._.'
Você e essa musica de fumado, kkk'
Oras, ele pediu pra informar o que tinha acontecido, eu informei
( vi essa noticia sua no jornal, acho que você tava bêbado e n lembra )
O que vocês usaram? Tá fazendo efeito...vei eu que publiquei o jornal cara a parte dos gnomos é mentira o resto é tudo vedade
O que vocês usaram? Tá fazendo efeito...
VEIO EU JURO é tudo verdade cara
os gnomos me ajudaram a escrever a materia cara EU JURO
okerface:
okerface:
okerface:
okerface:
okerface:
okerface:
okerface:
okerface:
okerface:
okerface: