[Resolvido]Pra que isso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
E eu estou de prova. pq eu vi a placa do Admn na sede... e ainda dei /cinfo para ver se era dele mesmo (e era '-')

Seguinte... lucasesf é folgado, ontem ele deu mais uma de suas "grandes ações".

Petruszs estava comigo no ts, e fez umas fakes pra entrar na sala só por zuar msm... tudo bem ele estava errado, então chegou DanielGregorio e o lucasesf na sala, ele avisou que não podia, dai o Daniel começou a dar o kick nas conta fake (que é o correto), já o lucasesf foi dando ban, e ban nas conta.... que eu acho que não era necessário, afinal Petruszs já foi da Staff e sabe muito bem das regras.... não tinha motivo de ter sido ban, mesmo que temporário.

Cara.... sem comentários.

Lamentável , por isso tem tanto mito parando de jogar.
Saudade dos staffers de antigamente.

#VoltaDorgado

O Poder subiu pela cabeça. Não sabe administra o poder q tem em mãos e faz isso. Se eu fosse o Ricardo. nao pediria nem explicações do individuo.. Já tirava ele da staff

Tem pessoas da Staff q eu admiro muito. o Jardinagem, o Hynn123, o kiktohero,... Esses players antes de se tornarem staff tinham varios amigos e alguns inimigos. mais quando viraram staff. nao tiveram
mais inimigos. e todos se tornaram amigos... e até hj esses players são Honestos. Outro dia
eu vi um amigo de algum desses staff pedir money e items. e o staff falou que não poderia dar.
pq isso seria Injusto para os demais. Isso eu admiro mt. esses sim merecem ser staff... Diferente
de outros

vdd cara tem players que vira staff que o poder sobe a cabeça e perde o controle =/ jardi e spark sao um dos que admiro muito o/ melhores na minha opinião mas e difícil msm kkk

Deviam Ver as Pessoas que botam na staff, Pois é um Papel Muito Importante Para o Servidor, Não Podem Botar Pessoas Que Fazem Esses Tipos de Brincadeiras...

Algumas pessoas da STAFF se acha que e o foda .-. Más ná verdade não é nada os MOD's são para ajudar os players e fazer evento ou mesmo cuidar do servidor.Uma dica a todos da STAFF : Sem os players o servidor não erá nada !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar