Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tem uns que vira staff, acha que temos abaixar a cabeça para ele.
não são melhores que nos..
so decidimos ser membros
E eu estou de prova. pq eu vi a placa do Admn na sede... e ainda dei /cinfo para ver se era dele mesmo (e era '-')
O Poder subiu pela cabeça. Não sabe administra o poder q tem em mãos e faz isso. Se eu fosse o Ricardo. nao pediria nem explicações do individuo.. Já tirava ele da staff
Tem pessoas da Staff q eu admiro muito. o Jardinagem, o Hynn123, o kiktohero,... Esses players antes de se tornarem staff tinham varios amigos e alguns inimigos. mais quando viraram staff. nao tiveram
mais inimigos. e todos se tornaram amigos... e até hj esses players são Honestos. Outro dia
eu vi um amigo de algum desses staff pedir money e items. e o staff falou que não poderia dar.
pq isso seria Injusto para os demais. Isso eu admiro mt. esses sim merecem ser staff... Diferente
de outros
Deviam Ver as Pessoas que botam na staff, Pois é um Papel Muito Importante Para o Servidor, Não Podem Botar Pessoas Que Fazem Esses Tipos de Brincadeiras...
[font=comic sans ms']Infantilidade pura para um membro da staff.[/font]
Lamentável , por isso tem tanto mito parando de jogar.
Saudade dos staffers de antigamente.
#VoltaDorgado