vei... na boa.
esse curte :banana: =x
Não sabe ler? sem piadinhas no tópico.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vei... na boa.
esse curte :banana: =x
kkkkk,eu curto mt lesbian ;P me excito demais vendo duas girl s ebjando, mas o contrario, eu paro e penso: eles ns abem uq tao perdendo =/
Pela Photo dele acho que sim.Você é gay cara?
repetindo de novo:
precisamos saber se a pessoa nasceu com xana, por isso a tag [mulher], quem não tem a tag mulher nasceu com pau, não precisamos saber se você GOSTA de pau ou xana, só com qual nasceu
e isso não é flood flw
o mouse é meu, eu saio se eu quiser flwsim não é flood mais não precisa repetir se quer criticar nem se de o trabalho por sair do tópico.
lol vc ser retardado? huehueheheé gay gay agy e gay huueheuehe vc tb é gay?ah tá, quer dizer que vc não é esse tipo de gay
que transparece ser gay
fora o fato de vc beijar gays
ninguém nota que vc é gay
e você pode dar pinta de gay
porque se vc já é gay
nao tem problema em dar pinta de gay
lol vc ser retardado? huehueheheé gay gay agy e gay huueheuehe vc tb é gay?
Se vão postar bobagens peço que não postem isso é uma criancice .
isso que eu to querendo dizer :3Tag [Mulher] serve para diferenciar Homens e Mulheres, não opção sexual.Se isso fosse aprovada, teria que existir tag [lésbica] [gay] [bisexual]...
Enfim, não daria certo e seria muita confusão de tags.E creio que ninguem na comunidade da craftlandia seja homofóbico,apesar da tag ter sido negada, não é por motivos machistas/pessoais.
o fórum é público, criou tópico aguenta, você não manda, flwSe vão postar bobagens peço que não postem isso é uma criancice .
Graub deve ser afeminado =o