[Resolvido] Preconceito?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
kkkkk "mamae quero ser gay papai nao deixa ? " kkkkkkkkkkkkkkkkkk vei nao tenho preconceito algum é uma escolha sua , mais o cara que nao gosta da fruta pelo amor de Deus. esse manja.

nem apoio.
esse_manja.jpg

repetindo de novo:
precisamos saber se a pessoa nasceu com xana, por isso a tag [mulher], quem não tem a tag mulher nasceu com pau, não precisamos saber se você GOSTA de pau ou xana, só com qual nasceu

e isso não é flood flw

sim não é flood mais não precisa repetir se quer criticar nem se de o trabalho por sair do tópico.

ah tá, quer dizer que vc não é esse tipo de gay
que transparece ser gay
fora o fato de vc beijar gays
ninguém nota que vc é gay
e você pode dar pinta de gay
porque se vc já é gay
nao tem problema em dar pinta de gay

Tag [Mulher] serve para diferenciar Homens e Mulheres, não opção sexual.Se isso fosse aprovada, teria que existir tag [lésbica] [gay] [bisexual]...
Enfim, não daria certo e seria muita confusão de tags.E creio que ninguem na comunidade da craftlandia seja homofóbico,apesar da tag ter sido negada, não é por motivos machistas/pessoais.

ah tá, quer dizer que vc não é esse tipo de gay
que transparece ser gay
fora o fato de vc beijar gays
ninguém nota que vc é gay
e você pode dar pinta de gay
porque se vc já é gay
nao tem problema em dar pinta de gay
lol vc ser retardado? huehueheheé gay gay agy e gay huueheuehe vc tb é gay?

felipe me responde eu te apoio, vá em frente =o conte aos seus pais poxa, mas experimente meter antes vc pod preferir =o

Tag [Mulher] serve para diferenciar Homens e Mulheres, não opção sexual.Se isso fosse aprovada, teria que existir tag [lésbica] [gay] [bisexual]...
Enfim, não daria certo e seria muita confusão de tags.E creio que ninguem na comunidade da craftlandia seja homofóbico,apesar da tag ter sido negada, não é por motivos machistas/pessoais.
isso que eu to querendo dizer :3

Se vão postar bobagens peço que não postem isso é uma criancice .
o fórum é público, criou tópico aguenta, você não manda, flw

@edit: 02:34 aee q

felipe me responda antes PELO AMOR DE DEUS CRLH UNICA PESSOA Q TA TE APOIANDO VC ME IGNORA, NAO M EIRRITE
vc ter qnts anos?
ja contou aos seus pais?

kkkk graub me simpatizei com sua foto :P
verdade concordo ctg gay que n respeita da vontade de mete soco >_<
hetero com orgulho [2

gay tipo ai loca ? kkkkkkkkk to rindo pacas desse topico.

so quem ja comeu uma xana pra saber do que eu falo kkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar