AnaClaraScherre
Neutro
O preço dos terrenos(comuns, fora do spawn) é o mesmo em qualquer um dos servidores? Ou o preço varia?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tô querendo mudar do server heaven e queria saber qual o preço dos terrenos (pvp on e fora do Spawn) nos diferentes servidores. Ia me ajudar a escolher. Não tem uma lista?richardbrow1 disse:Isso ai depende de pvp (se for off é mais caro) , depende também se é terreno de player ou se for terreno oficial.
Não , não tem uma lista com preços de terrenos aqui no fórum , porém constantemente tem player's anunciando city's.AnaClaraScherre disse:Tô querendo mudar do server heaven e queria saber qual o preço dos terrenos de player(pvp on e fora do Spawn) nos diferentes servidores. Ia me ajudar a escolher. Não tem uma lista?
Como eu faço pra saber então?richardbrow1 disse:Não , não tem uma lista com preços de terrenos aqui no fórum , porém constantemente tem player's anunciando city's.
Apenas in-game(no jogo).AnaClaraScherre disse:Como eu faço pra saber então?
No heaven eu já sei, eu jogava lá. Mas eu desfiz minha 'sociedade' e quero começar em outro server. Queria saber o preço nos outros.pedrinholuizf disse:Preços no heaven:
Pequeno: 10k
Médio: 50k
Grande: 100k
Ah, ok, vou ver se consigo te dar a listaAnaClaraScherre disse:No heaven eu já sei, eu jogava lá. Mas eu desfiz minha 'sociedade' e quero começar em outro server. Queria saber o preço nos outros.
Existe um comando pra eu digitar quando tiver logada no server e descobrir? Ou vou ter que ir nos fóruns de todos os servers e perguntar? Nada prático isso, né?richardbrow1 disse:Apenas in-game(no jogo).
Não , não existe nem um comando , para achar city's apenas pergunte pelo global (/g) do servidor.AnaClaraScherre disse:Existe um comando pra eu digitar quando tiver logada no server e descobrir? Ou vou ter que ir nos fóruns de todos os servers e perguntar? Nada prático isso, né?
E aí, achou?pedrinholuizf disse:Ah, ok, vou ver se consigo te dar a lista![]()
richardbrow1 disse:Isso ai depende de pvp (se for off é mais caro) , depende também se é terreno de player ou se for terreno oficial. Varia muito o preço.