[Resolvido]Preços de terrenos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tô querendo mudar do server heaven e queria saber qual o preço dos terrenos normais(pvp on e fora do Spawn) nos diferentes servidores.

Isso ai depende de pvp (se for off é mais caro) , depende também se é terreno de player ou se for terreno oficial.

richardbrow1 disse:
Isso ai depende de pvp (se for off é mais caro) , depende também se é terreno de player ou se for terreno oficial.
Tô querendo mudar do server heaven e queria saber qual o preço dos terrenos (pvp on e fora do Spawn) nos diferentes servidores. Ia me ajudar a escolher. Não tem uma lista?

AnaClaraScherre disse:
Tô querendo mudar do server heaven e queria saber qual o preço dos terrenos de player(pvp on e fora do Spawn) nos diferentes servidores. Ia me ajudar a escolher. Não tem uma lista?
Não , não tem uma lista com preços de terrenos aqui no fórum , porém constantemente tem player's anunciando city's.

cara vai variar muiiitoo... se e cidade de player/ ou oficial... se e pvp on / ou pvp off ... se tem portal / ou nao ... o tamanho da cidade... e ate mesmo o preço q o cara quer cobrar por ele se for de player...

pedrinholuizf disse:
Preços no heaven:
Pequeno: 10k
Médio: 50k
Grande: 100k
No heaven eu já sei, eu jogava lá. Mas eu desfiz minha 'sociedade' e quero começar em outro server. Queria saber o preço nos outros.

AnaClaraScherre disse:
Existe um comando pra eu digitar quando tiver logada no server e descobrir? Ou vou ter que ir nos fóruns de todos os servers e perguntar? Nada prático isso, né?
Não , não existe nem um comando , para achar city's apenas pergunte pelo global (/g) do servidor.

richardbrow1 disse:
Isso ai depende de pvp (se for off é mais caro) , depende também se é terreno de player ou se for terreno oficial. Varia muito o preço.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar