Seus Drives/Java está Atualizados ?KTNLoja disse:Nao deu =/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Seus Drives/Java está Atualizados ?KTNLoja disse:Nao deu =/
Man é o seguinte alguns dos server do craftlandia abrem mas o 3 nao esta abrindo aparece Can´t reach server entao o server 1 abre dai nao é problem nos driver tipo vieram arrumar minha net essa semana depois daquilo nao consegui mais entrarzNoPause disse:Seus Drives/Java está Atualizados ?
Mesmo Assim , tente atualizar alguns Drives , as Vezes não para de Pegar todos os Servidores .KTNLoja disse:Man é o seguinte alguns dos server do craftlandia abrem mas o 3 nao esta abrindo aparece Can´t reach server entao o server 1 abre dai nao é problem nos driver tipo vieram arrumar minha net essa semana depois daquilo nao consegui mais entrar
Mas tipo depois que vieram configurar meu roteador nao funcionou mais acho que nao é placa de videozNoPause disse:Mesmo Assim , tente atualizar alguns Drives , as Vezes não para de Pegar todos os Servidores .
Até aonde eu sei , si fosse Placa de vídeo , nenhum servidor Funcionaria .KTNLoja disse:Mas tipo depois que vieram configurar meu roteador nao funcionou mais acho que nao é placa de video
Ja sim tentei Force mas nao deu em nadazNoPause disse:Até aonde eu sei , si fosse Placa de vídeo , nenhum servidor Funcionaria .
Já tentou dar Force Uptade ?
Tenta reinstalar o Minecraft .KTNLoja disse:Ja sim tentei Force mas nao deu em nada
tambem nao deu como faço para atualizar minha placa de video?zNoPause disse:Tenta reinstalar o Minecraft .
Veja esse Vídeo .KTNLoja disse:tambem nao deu como faço para atualizar minha placa de video?
vou tentar ja dou respostaszNoPause disse:Veja esse Vídeo .
[Media]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=orIRDbTf_jo[/Media]
Fail nao deuzNoPause disse:Veja esse Vídeo .
[Media]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=orIRDbTf_jo[/Media]
Cara as vezes Pode Ser um BUG , pois já tentou de Tudo e não foi , tente relogar amanhã para ver si vai .KTNLoja disse:Fail nao deu
Então está claro que o problema não está nos servidores e muito menos no jogo. Entre em contato com seu provedor de internet e informe o ocorrido após a última manutenção que foi feita em sua conexão.KTNLoja disse:Mas tipo depois que vieram configurar meu roteador nao funcionou mais acho que nao é placa de video