[Resolvido]Problemas ao se conectar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zNoPause disse:
Seus Drives/Java está Atualizados ?
Man é o seguinte alguns dos server do craftlandia abrem mas o 3 nao esta abrindo aparece Can´t reach server entao o server 1 abre dai nao é problem nos driver tipo vieram arrumar minha net essa semana depois daquilo nao consegui mais entrar

as vezes acontece no meu tbm ,eu fiko atualizando, se nao resolve eu vou para a tela inicial do laucher(nao as dos servers) e entro de novo, se ainda nao for desligo o laucher e ligo de novo isso costuma funcionar
as vezes o problema eh com a minha net ae tenho q reiniciar o modem, talvez seja isso

KTNLoja disse:
Man é o seguinte alguns dos server do craftlandia abrem mas o 3 nao esta abrindo aparece Can´t reach server entao o server 1 abre dai nao é problem nos driver tipo vieram arrumar minha net essa semana depois daquilo nao consegui mais entrar
Mesmo Assim , tente atualizar alguns Drives , as Vezes não para de Pegar todos os Servidores .

zNoPause disse:
Mesmo Assim , tente atualizar alguns Drives , as Vezes não para de Pegar todos os Servidores .
Mas tipo depois que vieram configurar meu roteador nao funcionou mais acho que nao é placa de video

KTNLoja disse:
Mas tipo depois que vieram configurar meu roteador nao funcionou mais acho que nao é placa de video
Até aonde eu sei , si fosse Placa de vídeo , nenhum servidor Funcionaria .

Já tentou dar Force Uptade ?

KTNLoja disse:
tambem nao deu como faço para atualizar minha placa de video?
Veja esse Vídeo .

[Media]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=orIRDbTf_jo[/Media]

Qual sua operador? Já tentou se informara com alum Staffer se há algum problema com ela como teve com a Oi?

KTNLoja disse:
Então está claro que o problema não está nos servidores e muito menos no jogo. Entre em contato com seu provedor de internet e informe o ocorrido após a última manutenção que foi feita em sua conexão.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar