Tairone255
Neutro
Olá. Estou com problemas na compra de VIP via cartão de crédito. Ocorre o erro de transação cancelada. O limite não é o problema, pois tentei com dois cartões. Poderia me ajudar? Obrigado desde já
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não é nenhum problema desse tipo, pois comprei ontem um produto na internet com o mesmo cartão.iDaaark disse:Contate o banco, as compras devem ter sido canceladas por ter comprado muitos ao mesmo tempo, ou o cartão ficou muito tempo sem utilização e acabou sendo cancelado ou algo do tipo.
Isso já ocorreu comigo, quado eu fui comprar assinatura gold do meu xbox, eu liguei para o banco e eles tinham bloqueado o cartão, pois muitas tentativas ocorreram...Tairone255 disse:Não é nenhum problema desse tipo, pois comprei ontem um produto na internet com o mesmo cartão.
Você não entendeu. O cancelamento aconteceu logo na primeira compra.iDaaark disse:Isso já ocorreu comigo, quado eu fui comprar assinatura gold do meu xbox, eu liguei para o banco e eles tinham bloqueado o cartão, pois muitas tentativas ocorreram...
Liga no banco que já resolve!