[Resolvido]Problemas na compra do VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tairone255

Neutro
Entrou
Mai 23, 2015
Cubos
0
Olá. Estou com problemas na compra de VIP via cartão de crédito. Ocorre o erro de transação cancelada. O limite não é o problema, pois tentei com dois cartões. Poderia me ajudar? Obrigado desde já

Contate o banco, as compras devem ter sido canceladas por ter comprado muitos ao mesmo tempo, ou o cartão ficou muito tempo sem utilização e acabou sendo cancelado ou algo do tipo.

iDaaark disse:
Contate o banco, as compras devem ter sido canceladas por ter comprado muitos ao mesmo tempo, ou o cartão ficou muito tempo sem utilização e acabou sendo cancelado ou algo do tipo.
Não é nenhum problema desse tipo, pois comprei ontem um produto na internet com o mesmo cartão.

Tairone255 disse:
Não é nenhum problema desse tipo, pois comprei ontem um produto na internet com o mesmo cartão.
Isso já ocorreu comigo, quado eu fui comprar assinatura gold do meu xbox, eu liguei para o banco e eles tinham bloqueado o cartão, pois muitas tentativas ocorreram...
Liga no banco que já resolve!

iDaaark disse:
Isso já ocorreu comigo, quado eu fui comprar assinatura gold do meu xbox, eu liguei para o banco e eles tinham bloqueado o cartão, pois muitas tentativas ocorreram...
Liga no banco que já resolve!
Você não entendeu. O cancelamento aconteceu logo na primeira compra.

Não esta dando para comprar por cartão, o pagseguro ta uma M$&!$# -.-

Tbm tenho o mesmo problema que o seu
Cartão ok, saldo ok, mas sempre da ''transação cancelada''

E a cl nunca tenta resolver isso dai, apenas nos manda ligar pro pagseguro ou mudar a forma de pagamento u.u

Lamentável !

Então, você não foi o primeiro que questionou sobre o "pagamento cancelado" quando tenta comprar o VIP pelo cartão.
Aparentemente o PagSeguro não está aceitando alguns cartões, porém o problema não é com a Craftlandia, e sim com eles. Tente entrar em contato com suporte deles, ou escolha alguma outra forma de pagamento para comprar o seu VIP.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar