[Resolvido]Qual o melhor para upar?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

tiagofer14

Neutro
Entrou
Ago 24, 2013
Cubos
0
:diamond: Bom dia galerinha :diamond:

Gostaria de saber uma coisa : qual a melhor skill pra upar primeiro escavação ou pesca?

e que eu e meu amigo queremos ou escavar ou pescar diamantes, estamos cientes que isso leva

muito tempo mas "de grão em grão a galinha enche o papo" né?

então gostaria que me enviassem os pros e contras de cada skill pra gente escolher melhor

muito obrigado eu e meu amigo agradecemos

escavação= nivel 400 nuns 5 dias
pesca= nivel 400 na SUA VIDA INTEIRA.

mas faça testes de 1 hora em cada. apesar que escavar so da lucro com nivel alto.

Mais fácil é a escavaçao, só q na pesca vc pesca pumb3 (cm stats bom) E na escavação vc escava dima (cm stats bom)

Olá,

Prefiro escavação é muito mais fácil de upar do que pesca.
Na pesca você passa 1 ano para UPAR.

Eu recomendo escavação, ambas tem a mesma dificuldade para upar creio eu, mas no level 300 escava diamante e no level 600 pesca dima.

O tópico ficará aberto para que o máximo de usuários possam dar suas opiniões sobre o assunto do tópico.

Obs.: Posts inúteis e fora de contexto serão excluídos e o autor será punido conforme as regras do fórum.

Pesca '-'

Pra dropar uns bang mt loco '-'

VpsNH9I.jpg

escavação. é melhor eu acho , mais prefiro PvP dropa p4 vende por 15 cada parte :P

De dia quanto você está on -> Escavação.
De madrugada quando você ta dormindo -> Pesca.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar