[Resolvido]Recupero o dinheiro depois de me roubarem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GrandeG

Neutro
Entrou
Mar 23, 2013
Cubos
0
Um cara disse que ia me dar vip por 110k quando dei ele passou a perna em mim.
Eu filmei e ja estou postando no youtube para postar aqui.
Mas eu vou ganhar o dinheiro denovo ele gastou tudo em menos de 2 horas?

caso recuperem o money ( se o player não passou para nenhuma fake ou gastou o money ) eles devolverão,ja fui roubado assim,mas no meu caso fui hackeado nao me lembro a quantia em money,mas tive a "sorte" de pelo menos o money ser devolvido,mas perdi alguns itens,que não foram encontrados...boa sorte na recuperação do money ;)

espero que tenha resolvido a sua duvida... :)

Se você denunciar, e caso ele esteja ainda com seu money, talvez você possa recuperar seu money e o player é banido.

mas ainda tem chance de eu ganhar meu dinheiro devolta, nem que seja minima?
Por que eu filmei

GrandeG disse:
Não, o player gastou o dinheiro, mais mesmo assim denuncie-o.

GrandeG disse:
Por que eu filmei
como disse na minha resposta tem sim uma chance,caso o player não gaste ou repasse o money para outra conta ;) boa sorte !!!

Ele nao mandou para uma conta fake ele perdeu num /x1 para um cara com nome de endermmen mas nao tenho isso gravado

GrandeG disse:
Ele nao mandou para uma conta fake ele perdeu num /x1 para um cara com nome de endermmen mas nao tenho isso gravado
ai eu acho que não tem o que fazer...mas mesmo assim denuncie...

GrandeG disse:
A staff vai olhar todo o log do player em questão.
Caso seja fake é possível que devolvam seu dinheiro.
Mais alguma duvida? Se não clique em resolvido na resposta mais satisfatória.

Bom depende.
Se o roubo de VIP foi dentro do servidor, a Staff só vai retira o money do player que te roubou e vai bani-lo. (Não vão te devolver o money).
Se o roubo foi atrás da área de comercio no fórum, o money é devolvido sim e o player em questão leva ban do fórum e do servidor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar