Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Raramente a staff devolve o dinheiro, mais como o cara gastou você perdeu seu dinheiro.GrandeG disse:n foi item foi dinheiro
Não, o player gastou o dinheiro, mais mesmo assim denuncie-o.GrandeG disse:mas ainda tem chance de eu ganhar meu dinheiro devolta, nem que seja minima?
como disse na minha resposta tem sim uma chance,caso o player não gaste ou repasse o money para outra contaGrandeG disse:mas ainda tem chance de eu ganhar meu dinheiro devolta, nem que seja minima?
Por que eu filmei
Já que ele mandou o dinheiro para uma conta fake é possível que devolvam seu dinheiro.GrandeG disse:ele gastou tudo para uma conta fake
coloque isso na denuncia,pode ajudar com o paradeiro do moneyGrandeG disse:eu sei com quem ele gastou o dinheiro isso resolve?
ai eu acho que não tem o que fazer...mas mesmo assim denuncie...GrandeG disse:Ele nao mandou para uma conta fake ele perdeu num /x1 para um cara com nome de endermmen mas nao tenho isso gravado
A staff vai olhar todo o log do player em questão.GrandeG disse:Ele nao mandou para uma conta fake ele perdeu num /x1 para um cara com nome de endermmen mas nao tenho isso gravado
A staff sabe de tudo amiguinho, pode ficar tranquiloGrandeG disse:ok mas o cara tem muito dinheiro acho que seria dificil saber que aquele e meu