[Resolvido]Reinicios Region 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jefinhosl

Razoavel
Entrou
Mai 21, 2013
Cubos
0
notei que hoje está praticamente impossivel de jogar no region 2.0 (exceto para vips q se beneficiam com 2k no kit nbvip). Então fiquei com a dúvida, o server reiniciando a cada 5 a 10 minutos, é algum "anti-lag" INEFICIENTE ou estão tentando derrubar mesmo só pra pegar o kit nbvip?

se for o anti-lag tah na hora d axa algo melhor não acham? pq nom dá 5 minutos o lag volta e reinicia ou cai dnovo!

E testes eu tenho certeza que não são pq seria uma idéia péssima executar testes em pleno sábado a tard em q há a maior movimentação d players creio eu... ainda mais pela preparação do glad! Imagino que a equipe responsável não seja sem noção a esse ponto!

É isso ai então e se liguem nesse kit nbvip ai!

jefinhosl disse:
notei que hoje está praticamente impossivel de jogar no region 2.0 (exceto para vips q se beneficiam com 2k no kit nbvip). Então fiquei com a dúvida, o server reiniciando a cada 5 a 10 minutos, é algum "anti-lag" INEFICIENTE ou estão tentando derrubar mesmo só pra pegar o kit nbvip?

se for o anti-lag tah na hora d axa algo melhor não acham? pq nom dá 5 minutos o lag volta e reinicia ou cai dnovo!

E testes eu tenho certeza que não são pq seria uma idéia péssima executar testes em pleno sábado a tard em q há a maior movimentação d players creio eu... ainda mais pela preparação do glad! Imagino que a equipe responsável não seja sem noção a esse ponto!

Acredito que a staff já esta ciente do problema e em breve sera consertado.Apenas tenha paciência e aguarde !

matadorbr disse:
Acredito que a staff já esta ciente do problema e em breve sera consertado.Apenas tenha paciência e aguarde !
hsuhsua se eu não tivesse paciencia eu teria falado muitos palavrões ali... postei isso só pq não vi tópicos sobre...

jefinhosl disse:

Mano o serve ta caindo por causa do lag,os vips ficaram ricos.
Quase perdi 9 packs de fungo e 3 de areia das almas só por causa do reset :(

HFTBG disse:
Mano o serve ta caindo por causa do lag,os vips ficaram ricos.
Quase perdi 9 packs de fungo e 3 de areia das almas só por causa do reset :(
em outro jogo que eu jogava, o servidor era derrubado pra dupar itens... e antes da queda, o lag era insuportavel... bem estilo region 2.0 resultado = players cheios da grana e parando d jogar pq num tinham mais o q fazer pq os players mais fracos saiam pois num tinham nem chance de serem os tops... estilo region 2.0 XD #fikdik

A staff já está ciente, logo voltará ao normal.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar